Namorados

Dia dos Namorados na StarzPlay

Confira uma seleção de séries e filmes para curtir no Dia dos Namorados, 12 de junho, esteja namorando ou não.

Dia dos namorados chegando junto com o friozinho e, para aproveitar a data, nada melhor do que assistir a um filme ou série, debaixo das cobertas, comendo uma boa pipoca, se apaixonando por novas histórias ou matando a saudade daquelas que a gente já ama! Chama o mozão, os amigos e vem dar uma olhada na super lista que fizemos especialmente para o dia mais romântico do ano!

Séries

Normal People

Namorados
Normal People / Divulgação

Essa vai especialmente para os namoros com idas e vindas! A série acompanha o terno, porém complicado, relacionamento entre Connell (Paul Mescal) e Marianne (Daisy Edgar-Jones) desde o final da escola em uma pequena cidade no oeste da Irlanda até seus anos de graduação na faculdade. Com 12 episódios de 30 minutos que mostram os encontros e desencontros do casal, Normal People foge do clichê e mostra o amor jovem de uma forma delicada e sensível. 

High Fidelity

Quem nunca sofreu uma decepção amorosa que atire a primeira pedra! Inspirada no romance de Nick Hornby e no filme homônimo, a série reimagina a história a partir da perspectiva feminina. Zoë Kravitz é Rob, grande fã de música e dona de uma loja de discos obcecada pela cultura pop e por listas de Top Cinco — uma abordagem feminina do personagem interpretado no filme por John Cusack —, fala direto para a câmera enquanto narra relacionamentos passados. Os 11 episódios da série te esperam na STARZPLAY.

Namorados
The Girlfriend Experience / Divulgação

The Girlfriend Experience

A terceira temporada da série tem como foco a estudante de neurociência Iris, que começa a explorar o mundo transacional de The Girlfriend Experience, apenas para se ver envolvida profundamente no vale da estranheza com as relações que ela mesma cria. Iris aprende rapidamente que as sessões com seus clientes fornecem a ela uma vantagem atraente no mundo da tecnologia e vice-versa. Ela então começa a questionar se suas ações são movidas pelo livre arbítrio ou por alguma outra coisa, e segue por um caminho profundo de exploração.

Filmes

Casa Comigo?

Sabe aquele filme fofo, engraçado, que deixa um sentimento bom e que a gente sempre quer assistir mais uma vez? Com certeza Casa Comigo? é um exemplo desse tipo. Mais um ano se passa e Anna (Amy Adams) continua solteira. A jovem decide ir atrás do namorado na Irlanda e pedi-lo em casamento no dia 29 de fevereiro. Segundo a tradição irlandesa, o homem é obrigado a aceitar o pedido feito nesse dia. Só não imaginava que iria precisar da ajuda do nada simpático Declan (Matthew Goode).

Cartas Para Julieta

Existe lugar melhor para passar o dia dos namorados do que a Cidade do Amor? Vamos viajar junto com Sophie (Amanda Seyfried) para Verona, a cidade italiana da trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Em uma visita ao muro onde são deixadas cartas apaixonadas ou desiludidas, para a amada de Romeu, Sophie encontra um bilhete de 1957, e decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.

Leis da Atração

Os opostos se atraem. Audrey Woods (Juliane Moore) e Daniel Rafferty (Pierce Brosnan) são advogados rivais de divórcio e completamente opostos. Eles são contratados para representar lados opostos de um processo de divórcio de celebridades, envolvendo uma estrela de rock, um costureiro e a disputa por um castelo irlandês. Audrey e Daniel acabam juntos na Irlanda, onde, para surpresa de ambos, sentem-se atraídos.

Bônus – Para ver com as amigas!

Namorados
Run The World / Divulgação

Run The World

Para os solteiros de plantão, nada melhor do que passar o dia dos namorados com os amigos! E a nossa sugestão é a série Run The World,  que  conta a história de um grupo de mulheres negras – vibrantes, ferrenhas e leais melhores amigas – que trabalham, moram e se divertem no Harlem, enquanto se esforçam para dominar o mundo. Essencialmente, é uma série assumidamente feminina sobre uma amizade invejável e sobre não apenas sobreviver, mas prosperar juntas. 


Leia Também: Em comemoração aos 40 anos de ‘Os Caçadores da Arca Perdida’ os quatro filmes de Indiana Jones em 4K estreiam na Apple TV e em versão remasterizada nas plataformas digitais

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: