Diário de Uma Futura Presidente - Nerd Recomenda

Diário de Uma Futura Presidente começa seu segundo mandato com a estreia da 2ª temporada em 18 de agosto no Disney+

Os 10 episódios da nova temporada de Diário de Uma Futura Presidente estarão disponíveis na estreia

A segunda temporada de Diário de uma Futura Presidente chega ao Disney+ na quarta-feira, 18 de agosto, com todos os dez episódios disponíveis para maratonar. A temporada continua com a história de origem da cubano-americana, Elena Cañero-Reed quando ela entra para o sétimo ano. Esta série sobre amadurecimento acompanha Elena nos altos e baixos do ensino fundamental que a colocam no caminho para se tornar a Presidente dos Estados Unidos.

Diário de Uma Futura Presidente
Divulgação

Criada pela showrunner Ilana Peña (Crazy Ex-Girlfriend) e vagamente inspirada em sua própria adolescência, a série foi elogiada por seu retrato autêntico de adolescentes latinos, seus amigos e família. Peña também faz sua estreia como diretora com o nono episódio da temporada.

“Estamos muito animados para segunda temporada e não vemos a hora de compartilhar os próximos capítulos com os espectadores. Nesta temporada, Elena se aproximará do futuro brilhante que sabemos que ela alcançou, mas, como qualquer história de origem, sua jornada tem obstáculos, problemas e dores de cabeça. Ela, sua família e amigos continuarão a crescer e se desenvolver neste ano. Prometo que vocês vão rir, tenho certeza de que vão chorar e, acima de tudo, espero que esta temporada seja tão significativa de assistir quanto foi para todos nós fazer”, diz a showrunner Ilana Peña.

A produtora executiva Gina Rodriguez dirige o primeiro episódio da segunda temporada e também estrela como a Elena adulta. Rodriguez continua a reaparecer ao longo da temporada como o futuro eu e a consciência de Elena, que a guia durante o ensino fundamental e em direção à Casa Branca.

“Estou honrada e grata por poder retornar a esta série para uma segunda temporada. Eu amo que esta profunda e sincera série celebra uma família latina e sintetiza nosso compromisso com a narrativa inclusiva”, comenta a produtora executiva Gina Rodriguez.

Diário de uma Futura Presidente também estrela Tess Romero como a jovem Elena Cañero-Reed, Charlie Bushnell como o Bobby, o irmão de Elena; Selenis Leyva como Gabi, mãe de Elena; e Michael Weaver como Sam, o namorado de Gabi. O elenco recorrente inclui Jessica Marie Garcia como Camila, a colega de Gabi; Carmina Garay como Sasha, a melhora amiga de Elena; Sanai Victoria como Melissa, colega de classe de Elena; Harmeet Pandey como Jessica, amiga de Elena; bem como Brando Severs e Nathan Arenas como Liam e Danny, os amigos de Bobby.

Keith Hesler e Molly Breeskin são produtores executivos junto com Peña e Rodriguez. Diário de uma Futura Presidente é produzida pela CBS Studios em associação com I Can and I Will Productions.


Leia Também: Rock Memory celebra rock’n roll em grande show na capital paulista

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: