Dona Hermínia

Dona Hermínia é escalada para Garota – Propaganda da nova campanha da Downy

O filme apresenta Paulo Gustavo na pele da personagem icônica Dona Hermínia da franquia “Minha Mãe É Uma Peça” para educar consumidores sobre o produto concentrado de perfume duradouro

Dona Hermínia

Com o título “Por que Downy?”, o novo filme de Downy, marca de amaciante da P&G e líder de mercado, foi criado pela Grey e estreou nesta teça, dia 28 de setembro. A peça reforça todos os benefícios do produto, destacando as vantagens do amaciante concentrado e o perfume, diferencial da marca reconhecido pelos consumidores, dentre eles Dona Hermínia, personagem criada pelo ator e comediante Paulo Gustavo, dona de casa e fã declarada da marca.
Os vídeos da campanha trazem Dona Hermínia apresentando os diversos produtos da marca, com destaque para Downy Brisa de Verão, que já é conhecido por todos os amantes e consumidores da marca, e o Downy Água Fresca, lançado em março deste ano, que oferece uma fragrância suave e refrescante.

O sucesso de Minha Mãe É Uma Peça 2 | Paula Carvalho

A peça exibe Dona Hermínia lembrando que uma garrafa de 500 ml rende o mesmo que 2L de um amaciante comum diluído. Além disso, a personagem conhecida pelos seus famosos bobs no cabelo também reforça a permanência do perfume na roupa do varal para o guarda-roupa e durante o dia todo de uso.

“Uma vez que o objetivo do novo filme era trazer um conteúdo educacional para as casas dos brasileiros, a escolha da personagem não foi difícil para nós. Dona Hermínia é muito querida e representa muitas famílias que vivem divididas em cuidados com a casa, com os filhos, trabalho e rotina corrida. Assim como ela, muitos consumidores também buscam produtos acessíveis que rendam mais e ainda entreguem benefícios desejados pelo consumidor, como no caso, o perfume de longa duração. Nós estamos na casa dos nossos consumidores e Dona Hermínia também”, frisa Rodrigo Padilla, Vice-Presidente das Categorias de Cuidados com as Roupas e a Casa.

Assista ao recadinho da Dona Ermínia:


A peça vai ao ar com filmes em versões de 10, 15 e 30 segundos em mídias online e off-line, além de pílulas educativas e divertidos para o ambiente digital. A comunicação é desenvolvida pela agência Grey.

“O processo criativo foi a quatro mãos com o próprio Paulo Gustavo. Unimos o que a marca precisava dizer com seu estilo único de conhecedor máximo da personagem para que tudo que foi falado nos filmes pudesse ser dito em qualquer um dos filmes da franquia também. E não poderíamos estar mais orgulhosos do resultado.” – afirma Guilherme Rex, diretor de criação de Downy na Grey.

 

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: