Dua Lipa

Ao lado de Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy, J Balvin lança faixa e clipe de “Un Día”

No feat, Dua Lipa dá o seu toque pop em mais uma aposta de um dos maiores cantores de reggaeton da atualidade

 

Na noite desta quinta-feira (23), o cantor colombiano J Balvin lançou a música “Un Día”, faixa que conta com a participação inédita da cantora britânica Dua Lipa e dos cantores porto-riquenhos Bad Bunny e Tainy. A faixa marca a estreia de Dua no mundo do reggaeton, estilo mundialmente conhecido pelas suas raízes latinas que está tomando conta do cenário musical.

A canção veio acompanhada de um clipe, estrelado por nada mais nada menos que Úrsula Corberó, a tão famosa Tóquio de “La casa de Papel”, série espanhola de grande sucesso. No vídeo, todo em preto e branco, Úrsula interpreta uma mulher que parece passar por um período conturbado emocionalmente por conta de seu relacionamento. Com toques conceituais e minimalistas, a produção consegue transmitir a real mensagem da letra da canção com a performance impecável da atriz espanhola ao transitar por ambientes simples de sua casa.

A composição e produção fica por conta de J Balvin, Bad Bunny e Tainy.

Dá uma olhada!

 

Atualmente, J Balvin trabalha em seu mais recente álbum, “Colores” e Dua Lipa no hinário “Future Nostalgia”, que conta com as dançantes “Physical” e “Don’t Start Now”, ambos lançados em março. Já Bad Bunny, aposta no seu último disco “YHLQMDLG”, lançado em fevereiro.

 

LEIA TAMBÉM: Tiago Picado lança sua nova música, “Estrela Vega”

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: