Dying Light 2

Dying Light 2 ganha novo trailer e Brasil é citado

Techland lança trailer de Dying Light 2 com citações do Brasil. Estúdio criou uma versão exclusiva com a recepção positiva da mídia especializada brasileira

Dying Light 2 Stay Human tornou-se um dos jogos mais comentados no mês de fevereiro, e, agora, a Techland apresenta um trailer exclusivo com as citações da mídia especializada brasileira sobre o título.

Dying Light 2

No trailer, é possível ver diversas imagens do gameplay com algumas das impressões da mídia sobre o jogo, que mostra recepção positiva de Dying Light 2 Stay Human. O título tornou-se um dos lançamentos mais jogados de 2022, subindo rapidamente no ranque da Steam com o maior número de jogadores ativos.
 
 
Sobre Dying Light 2 Stay Human
Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.


Leia também: “Brilho Eterno”, com Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller, estreia em 25 de março em São Paulo


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário