Horizon

EMERGENCIA: single é lançado em comemoração ao lançamento de Horizon forbidden West

Sony faz parceria com Nathy Peluso, e juntos lançam juntos o single EMERGENCIA, trilha de Horizon forbidden West

EMERGENCIA - Nerd Recomenda

Nathy Peluso sempre conseguiu encontrar novas maneiras de expressar seus talentos. Após um 2021 que a confirmou como uma artista indiscutível, ao ganhar prêmios e reconhecimentos em nível global, como o Latin GRAMMY, ela agora lança EMERGENCIA, seu novo single em colaboração com a Playstation e inspirado em “Horizon Forbidden West”, um dos maiores projetos para 2022 pela empresa líder na indústria de videogames.

Excepcional e inesgotável, “EMERGENCIA” prova, mais uma vez, que Nathy Peluso representa um gênero musical próprio. Com este lançamento, ela está alinhada com as maiores colaborações entre artistas e projetos criativos transmídias, fazendo com que a canção transcenda “Horizon Forbidden West” para se tornar um sucesso global, assim como as melhores faixas originais da história do cinema.

“EMERGENCIA” também captura a essência da música eletrônica, que Nathy Peluso eleva ao enésimo grau, dando à canção a energia, força e determinação que a tornaram uma das maiores artistas de sua geração. “EMERGENCIA” define seu próprio caminho, em que a artista assina um apelo vital cheio de determinação. A história que ela está contando é dela: talento e esforço. Apenas a arquiteta de um álbum como Calambre é capaz de transferir sua personalidade e seu próprio universo, enquanto expande o significado de “Horizon Forbidden West”.

Horizon

O clipe é um esforço estético e artístico do mais alto nível, por Landia Nicotine, onde vemos Nathy Peluso participando do universo dos videogames. A produção visual mistura o poder da canção com o imaginário do videogame e mostra a artista como uma talentosa intérprete e dançarina em uma exibição libertadora e poderosa.

O videoclipe de “EMERGENCIA” é inspirado no videogame e no personagem principal, Aloy, uma jovem e corajosa guerreira que luta para proteger a vida no planeta e as pessoas que ama.  Nathy Peluso comenta que “Com Aloy, eu compartilho acima de tudo essa energia de superação, essa bravura e a força que ela dá ao fazer tudo o que faz. O jogo é um estado constante de emergência, porque o mundo está desmoronando e Aloy tem que ir para a batalha“.

m uma produção eletrônica reinterpretada por Didi Gutman e ODDLIQUOR, “EMERGENCIA” é um sucesso inegável e uma canção destinada a ter sucesso. Uma canção de vanguarda e fresca, representa um novo marco na carreira de Nathy Peluso, não apenas musicalmente, mas também em termos de conceitos, já que ela está abrindo a colaboração entre a Sony Music e a Sony Interactive Entertainment, e assim unindo duas formas criativas como música e videogames, ambas dominantes na cultura do século XXI.


LEIA TAMBÉM: Como Se Tornar um Tirano – O passo a passo do nascimento de um monstro


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário