‘Emily in Paris’ inspira nova coleção de cosméticos e perfumes da Mahogany
Produtos desenvolvidos para esta coleção foram totalmente inspirados para uma imersão na história de Emily in Paris
Os fãs da aclamada série Emily em Paris já têm motivo para comemorar, pois ela retorna às telas da Netflix, no próximo dia 21 de dezembro, para sua terceira temporada, reforçando a vivacidade, coragem e feminilidade de sua protagonista. A comédia romântica conta a história de Emily Cooper, uma jovem americana que acaba de se mudar a trabalho para a Cidade Luz e curte suas aventuras em um universo glamoroso e elegante, repleto de referências de moda, arte e alta perfumaria. A personagem sonha com o amor verdadeiro e sucesso profissional, porém encontra grandes desafios como adaptação e o choque cultural.
Inspirada nesse cenário cativante, a Mahogany, marca especializada em produzir cosméticos premium – entra pela primeira vez na área de licenciamento, em parceria com a Paramount e Pepper Brands, e apresenta uma linha de produtos Emily in Paris. A coleção foi elaborada pela renomada perfumista francesa Claire Liegent, crescida na região de Champagne e conhecida por criar sucessos da perfumaria fina.
O gerente de marketing da Mahogany, Brian Drummond, revela que “a coleção foi criada procurando manter total sinergia com a personagem Emily e a cidade de Paris, traduzindo isso em personalidade e jovialidade com um toque fashionista”. A criação olfativa é inspirada nos macarons e a baunilha, trazendo consigo todo o charme parisiense. Os acordes florais, amadeirados e licorosos das frutas vermelhas intensificam a perfumação e exaltam a autenticidade e a feminilidade de mulheres irreverentes e seguras de si.
A coleção é composta por Eau de Toilette 100ML; Spray iluminador corporal 120ML enriquecido com micropartículas de brilho que permitem realçar a beleza da pele; Sabonete Facial 200ML tem em sua composição ativos da camomila oferecendo limpeza delicada; O Creme Para Mãos 60G e o Hidratante Corporal 200ML, além de perfumar proporcionam máxima hidratação e toque aveludado, a linha também conta com itens personalizados como o Boné e Pochete Emily in Paris.
A linha Emily in Paris está disponível desde 21 de novembro nas lojas física e e-commerce da marca. Para mais informações, acesse: Link “Nosso objetivo é alcançar nossas consumidoras mais jovens e mulheres que queiram se comunicar por meio dos aromas marcantes e texturas que a linha Emily in Paris proporciona em sua pele. Além disso, a coleção carrega preceitos da marca, como a sofisticação e qualidade dos produtos” completa Brian.
Sobre a Mahogany
Empresa pioneira no mercado de beleza há mais de 30 anos, especializada na produção de perfumaria e cosméticos de premium, reunindo qualidade, autenticidade e exuberância. Com mais de 50 fragrâncias, masculinas e femininas, além de soluções capilares e linha de dermocosméticos, a marca se compromete em trazer ao segmento um portfólio que estimula os sentidos, a liberdade e a vitalidade.
Por meio de seus produtos, busca proporcionar experiências sensoriais que revigoram e transmitem a valorização do empoderamento e protagonismo dos brasileiros, melhorando o estado de espírito e a certeza de que é possível diariamente despertar a sua melhor versão.
Os produtos podem ser encontrados nas mais de 200 de franquias presentes ao redor de todo o Brasil, lojas especializadas, além do e-commerce e por meio de consultores autônomos de venda direta.
[…] de 1982 para televisão dirigidas por Tim Burton(atualmente no ar com a série Wandinha, na Netflix): João e Maria, um especial feito para a Disney e O teatro dos contos de fadas: Aladim e a […]
[…] 3 temporada já lançadas, a série de sucesso da Netflix, Emily in Paris, que conta a história da jovem americana Emily Cooper, conquistou milhares de fãs ao redor do […]