Espiral – O Legado de Jogos Mortais Pôster

“Espiral – O Legado de Jogos Mortais” ganha trailer oficial nacional

“Espiral – O Legado de Jogos Mortais” (Spiral: From the Book of Saw), ganhou trailer oficial com cenas inéditas e perturbadoras em lançamento global simultâneo que aconteceu na última terça feira, 30 de março.
Com distribuição da Paris Filmes, o longa tem previsão de estreia nos cinemas ainda em 2021. Chris Rock, Max Minghella e Samuel L. Jackson protagonizam sequência aterrorizante da franquia “Jogos Mortais”

Criada em 2004, a franquia que já levou quase 6 milhões espectadores aos cinemas brasileiros volta às telonas com um novo filme do universo de Jogos Mortais após 4 anos, quando aconteceu o último lançamento: “Jogos Mortais: Jigsaw”.

Dirigido por Darren Lynn Bousman, que já esteve à frente de outros filmes da franquia (Jogos Mortais 2, 3 e 4), “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” apresenta em sua trama um novo e sádico mentor que desencadeia uma forma distorcida de justiça. 

No trailer, toda a trama gira em torno das misteriosas caixas verdes e as tradicionais espirais vermelhas da franquia. Há um novo assassino e um novo grande mistério a ser desvendado. Os crimes mais brutais do cinema mundial e o icônico porco estão presentes nessa aterrorizante sequência e o público ganha uma amostra no trailer. Na linha investigativa, o terror e suspense dominam o longa.

O elenco conta com o veterano de polícia vivido por Samuel L. JacksonChris Rock que interpreta o intenso detetive “Zeke” e também assina a direção executiva do filme, e Max Minghella, um novato investigador de polícia. O novo capítulo da saga aterrorizante de Jogos Mortais tem roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger.

Espiral - O Legado de Jogos Mortais
Samuel L. Jackson em “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” | Divulgação

Sinopse

Um sádico mentor desencadeia uma forma distorcida de justiça em “Espiral”, o novo e aterrorizante capítulo do universo dos Jogos Mortais. Trabalhando à sombra de um respeitado veterano da polícia (Samuel L. Jackson), o impetuoso detetive Ezekiel “Zeke” Banks (Chris Rock) e seu parceiro novato (Max Minghella) se encarregam de uma terrível investigação sobre assassinatos que assombram a cidade. Involuntariamente envolvido em um profundo mistério, Zeke se encontra no centro de um mórbido jogo do assassino.

Espiral
Chris Rock em “Espiral – O Legado de Jogos Mortais” | Divulgação

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica.

Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “DPA – O Filme”.

Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Nada a Perder” e “Turma da Mônica – Laços”. Para 2021, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Mundo Em Caos”, “Marighella”, “Diários de Intercâmbio”, “Espiral – O Legado de Jogos Vorazes”, “Turma da Mônica – Lições”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, a sequência de “Dupla Explosiva”, entre outros.

Leia Também: Projeto misterioso inova ao misturar música eletrônica com o universo da Marvel e DC
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram

3 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: