Esqueceram de Mim

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar – Motivos para assistir

Esqueceram de Mim, franquia famosa pelos filmes dos anos 90, ganha um novo filme no dia 12 de novembro, e eis o porquê você pode querer assistir

No dia 12 de novembro estreia exclusivamente no Disney+ a versão reimaginada da franquia Esqueceram de Mim“ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR” apresenta Max Mercer, um menino travesso e engenhoso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão. Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora. Isso resulta em situações hilárias de proporções gigantescas, mas apesar do caos total e absoluto que se segue, Max finalmente percebe que não há lugar como o próprio lar, doce lar.

Dessa vez, o público poderá ver a história ao contrário! Invertendo a premissa original, o filme mantém a essência de comédia do filme original sem ser um simples remake contando a história dos ladrões.

Não faltam motivos para assistir essa nova aventura cheia de comédia e aventura. Por isso, listamos alguns abaixo para não perder essa superestreia exclusiva. Confira!

Nostalgia

Para os adultos, assistir a nova versão do Disney+ é uma experiência nostálgica. Afinal, Esqueceram de Mim é um clássico dos anos 90, e fez parte da infância de muita gente. Apesar de não ser uma sequência, Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é repleto de referências ao original.

Filme para a família

Ao mesmo tempo, a nova versão não deixa de ser um filme para toda a família. Assim como o original, “ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR” é um filme divertido, cheio de ação, aventura e muita comédia, feito tanto para os adultos como para os pequenos. A produção foi criada para mostrar a importância de estar ao lado das pessoas que você ama, além de trazer momentos de diversão para pessoas todas as idades aproveitarem juntas.

Esqueceram de Mim - Nerd Recomenda

Clima natalino

Quem não adora um bom filme de Natal? “ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR” é uma nova adição à uma lista enorme de títulos desse título disponíveis na plataforma. Isso inclui, aliás, os três primeiros filmes da franquia. Partiu maratonar?

Esqueceram de Mim - Nerd Recomenda

Elenco

Quem dá vida a Max Mercer é o ator mirim Archie Yates, que ficou conhecido pelo papel de Yorki no filme indicado ao Oscar Jojo Robbit (2019). Além disso, o elenco do filme ainda conta com Ellie Kemper, de Unbreakable Kimmy Schmidt; Devin Ratray, que participou do original Esqueceram de mim; Rob Delaney (Deadpool 2), Aisling Bea (Living with Yourself), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Tim Simons (Veep), Pete Holmes (Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2), entre outros.

Esqueceram de Mim - Nerd Recomenda

Leia também: MTV anuncia a estrela do rap Saweetie como apresentadora do MTV EMA 2021

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

4 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: