Estação N - Nerd Recomenda

Estação N – A Feira de Ciências da Netflix chega no dia 04 de outubro

Inspirada no espaço sideral, a plataforma interativa da Netflix conta com a presença de Larissa Manoela, Felipe Castanhari, Priscilla Alcantara, Iberê Thenório, Gato Galáctico, entre outros nomes para promover atividades especiais na Estação N

Para comemorar o mês das crianças de um jeito especial, a Netflix lançará a Estação N, uma plataforma online interativa que tem como cenário o espaço sideral, com 12 planetas em 3D em 360 graus, baseados em alguns títulos originais da plataforma de streaming como: Mundo Mistério, Julie and the Phantoms, Criando Dion, Enola Holmes, Go! Go! Cory Carson, Super Monstros em Ação, Motown Magic, Carmen Sandiego, Jurassic World: Acampamento Jurássico, O Chefinho, Klaus e o filme inédito A Caminho da Lua.

Estação N é inspirada na animação A caminho da Lua, que com sua personagem Fei Fei, uma menina sonhadora que com toda a sua criatividade e determinação, constrói um foguete para chegar ao satélite. Nesta jornada espacial inédita, virtual e gratuita, crianças de todas as idades, junto de suas famílias, poderão explorar os universos de suas séries e filmes favoritos enquanto brincam e aprendem com experimentos científicos e atividades imersivas.

Com mais de 40 atividades, ao escolher um planeta, os aventureiros da Estação N vão poder participar de diferentes experiências relacionadas aos títulos com instruções para serem reproduzidas em casa, com objetos e materiais do cotidiano, como em uma verdadeira feira de ciências.

Outra novidade é que a plataforma reunirá talentos da Netflix e influenciadores para que a experiência se torne mais divertida, contando com cada um para representar um planeta. Além das boas-vindas à Estação N, os convidados irão falar sobre a série ou filme de cada planeta e comandarão uma experiência para todos brincarem juntos.

Estação N

No astro correspondente a Go! Go! Cory Carson as boas-vindas fica por conta do Minuto da Terra, comparando o funcionamento interno de um carro ao do corpo humano. No de Super Monstros em Ação, o contador de histórias João Acaiabe narra as travessuras de dois monstrinhos. Em Motown Magic, os Grandes Pequeninos cantam e dançam uma das músicas principais da série. Já em Carmen Sandiego, a influenciadora Cacai Bauer dá dicas de como aproveitar, com estilo, os territórios por onde passa essa misteriosa heroína, enquanto em Jurassic World: Acampamento Jurássico, Iberê Thenório, do Manual do Mundo, mostra como criar um fóssil humano.

O Gato Galáctico entra no planeta de O Chefinho para explicar o que é volume e como funciona essa medição com água colorida. Em Julie and the Phantoms não poderia faltar uma atividade com muita música. Para isso, a atriz Larissa Manoela lança o #neonchallenge, famoso nas redes sociais por estimular a dança como se as pessoas fossem esqueletos coloridos. Como não poderia deixar de ser, Felipe Castanhari é o representante de Mundo Mistério, em um vídeo cheio de aprendizado sobre ciência.

A cantora Priscilla Alcantara, que dá voz à música-tema da animação A Caminho da Lua, avisa sobre uma surpresa no planeta que corresponde ao título, que acontecerá a partir do dia 23 de outubro, quando o filme será lançado na Netflix. Já Criando Dion conta com o reforço da influenciadora Xan Ravelli para explicar o que é uma aurora boreal e ensinar como é possível criar uma em casa.  Em Klaus, Talita e Leo, os pais dos Bes cozinham juntos uma deliciosa receita de biscoitos natalinos. Para aumentar ainda mais o mistério em torno de Enola Holmes, a TikToker Van Bonandi desvendará enigmas, desafiando as leis da Física.

Estação N será um divertido exercício de curiosidade para a criançada, pois poderão aprender como as coisas funcionam e porque existem, além de momentos de pura diversão com música, culinária e histórias.

Esteja preparado pois a decolagem já está confirmada para este domingo, dia 4 de outubro.

Confira o trailer de divulgação da Estação N:

Leia Também: Bastidores de Enola Holmes: Millie Bobby Brown e Helena Bonham Carter comentam as cenas de luta no longa original da Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Twitter Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: