Mutano e Revena em Fortnite

Fortnite receberá Mutano como personagem jogável

Fortnite anuncia entrada de Mutano com arte do brasileiro PJ Kaiowá. Artista foi convidado pela Epic Games, criadora do jogo, pra fazer as ilustrações do lançamento.

Mutano e Revena em Fortnite
Mutano e Revena em Fortnite

A Fortnite anunciou a entrada de Mutano e quem fez a ilustração do personagem para a história foi o artista brasileiro PJ Kaiowá. Um teaser global anunciou a entrada do personagem da DC, junto com Ravena, que interagem em um curtinha para as redes sociais.  

Profissional há 20 anos nas áreas de quadrinhos, storyboard, ilustração e direção de arte para empresas como Legendary Comics, Capcom, Warner, Dark Horses Comics e Devil ‘s Due Comics; PJ tem alguns trabalhos de destaque com quadrinhos como Pacific Rim: Tales from Year Zero, How to Pass Human, Evil Dead e Assassin’s Creed Origins; além dos seus trabalhos autorais Eu sou Lume, Trato Sujo, Carnívora e Muito Prazer.

Fortnite - Nerd Recomenda
Ilustrador brasileiro PJ Kaiowá, prsente em Fortnite

No último mês, teve seu  thriller policial “Carnívora” lançado pela editora americana Behemoth Comics. A revista, que foi lançada em 2015 por financiamento coletivo, teve seu lançamento nos EUA juntamente ao vinil com músicas compostas pelo músico e produtor Jay Ray.

Seu Trabalho também estende-se ao audiovisual, na produção de storyboard e artes conceituais de cenários e figurinos.

Leia Também: Florence + The Machine toca a nova música original “Call me Cruella” do novo live-action da Disney

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: