free fire

Free Fire x Assassin’s Creed®: curta as recompensas especiais de login da coleção “Irmandade das Sombras” em 12 de março

Evento terá um novo modo com um novo mapa: modo Gladiadores FF: Queimada disponível no mapa Laboratório. Batalhe com estilo com a coleção cuidadosamente criada de Free Fire x Assassin’s Creed®

 ‘Irmandade das Sombras’, a campanha que sustenta a parceria de Free Fire com Assassin’s Creed®, atinge seu pico esta semana com recompensas de login, uma coleção de itens especiais e um novo modo de jogo em um novo mapa liberados.

free fire

Resgate Tickets Incubadora especiais como recompensa de login no Free Fire essa semana

Faça login neste sábado, 12 de março, e receba recompensas especiais de Assassin’s Creed® x Free Fire, incluindo Tickets Incubadora. Os jogadores também poderão se divertir e conquistar gratuitamente a skin feminina Irmandade das Sombras ao completar as missões do evento Lista de Alvos

A comunidade também pode receber recompensas participando de eventos outros in game como “Desafio da Irmandade” e “Jogando com a Irmandade”.

Novo modo com um novo mapa: modo Gladiadores FF: Queimada no mapa Laboratório

free fire

O modo de jogo Gladiadores FF: Queimada, lançado para os jogadores no dia 12 de fevereiro, traz o novo mapa Laboratório e terá um novo modo rankeado, liberado por tempo limitado.

Neste modo, oito jogadores entram no jogo com três vidas cada. Apenas quatro jogadores se enfrentam entre si a qualquer momento. O resto dos jogadores assistem o embate do segundo andar. Os jogadores eliminados ficam de fora na próxima rodada, enquanto o resto dos sobreviventes tomam seus lugares. A cada rodada subsequente, os jogadores com mais vidas lutam entre si. Este processo se repete até que reste apenas um participante em campo.

Coleção Free Fire x Assassin’s Creed® cuidadosamente criada para os jogadores batalharem com estilo

Toda a coleção de Free Fire x Assassin’s Creed® foi cuidadosamente pensada e criada para integrar elementos chave de Assassin’s Creed® dentro do universo de Free Fire.

free fire

O traje masculino temático de Assassin’s Creed® x Free Fire combina o estilo de rua do Free Fire com alguns dos recursos altamente reconhecíveis de Assassin’s Creed®, incluindo o capuz e o logotipo da franquia.

O icônico Mestre de Assassin’s Creed, Ezio Auditore, também estará no Free Fire, junto com Senu, um falcão Bonelli fêmea e a companheira leal de Bayek.O icônico Mestre de Assassin’s Creed, Ezio Auditore, também estará no Free Fire, junto com Senu, um falcão Bonelli fêmea e a companheira leal de Bayek.

free fire

O punhal de Talon de Assassin’s Creed®: a arma Odyssey é outro destaque da coleção que estará disponível. A adaga foi inspirada pela deusa grega da sabedoria e da guerra, Athena, e a coruja que é associada a ela. O punhal de Talon da coleção terá a logo de Assassin’s Creed® no centro da adaga.

A coleção Free Fire x Assassin’s Creed® também incluirá a skin Desert Eagle adornada com a icônica paleta de cores vermelha e branca de Assassin’s Creed®, e em formato de falcão com a logo de Assassin’s Creed®.

Além do jogo

O crossover entre Assassin’s Creed e Free Fire também chega para os fãs em forma de história em quadrinhos. As histórias se cruzam quando o personagem Shiro descobre que já foi parte da irmandade presente em Assassin’s Creed. 

Ao longo da HQ, ele descobre ainda mais sobre a sua relação com a Abstergo Industries, empresa responsável por fazer com que as pessoas consigam vivenciar vidas passadas. Para ler a história, clique aqui.

Além disso, os fãs poderão se conectar ainda mais com o evento ao ouvir a nova música criada, especialmente para a parceria. A melodia já está disponível no YouTube e pode ser ouvida também abaixo:

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no FacebookInstagramTwitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.


Leia também: Free Fire ganha evento temático de Assassin’s Creed com direito a referências e itens colecionáveis


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário