Fruittella resgata a importância do “sim” para a relação entre pais e filhos em nova campanha
Filmes “Imitando Pai” e “Imitando Mãe” mostram como o Poder do Sim é capaz de criar momentos inesquecíveis em família
A Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de candies e gomas, preparou para o começo de 2023 uma campanha especial com Fruittella. Desta vez, dois filmes ganham espaço e resgatam o Poder do Sim por meio da relação entre pais e filhos.
Com lançamento previsto em janeiro em canais digitais, os filmes “Imitando Pai” e “Imitando Mãe“, criados pela VMLY&R, buscam aproximar ainda mais a marca das famílias, estimulando momentos prazerosos em que podem relaxar e saborear Fruittella juntos.
“As oportunidades de aproveitar momentos em família podem ser cada vez mais frequentes, por isso os filmes trazem a importância do “Poder do Sim” em atitudes cotidianas, como uma pausa para aproveitar momentos com os filhos, seja brincando ou compartilhando histórias, sempre acompanhado do sabor inesquecível de Fruittella”, destaca o diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, Davide Campi.
As produções trazem de maneira leve e divertida como os filhos brincam de imitar os pais, desde copiar a maneira de se vestir, até a forma de repreender quando desaprovam alguma atitude. As brincadeiras de imitações evidenciam como a mãe e o pai são exemplos diários para seus filhos e as expectativas que eles criam para que o rotineiro “não” se torne um empolgante “sim”. A campanha reforça o significado de fortalecer laços e convida à criação de memórias que irão proporcionar alegres recordações.
Os filmes têm duração de aproximadamente 30 segundos cada um, com a direção de Marcelo Vidal e conceito criativo da VMLY&R.
“Mães e pais têm a responsabilidade de dizer não para os filhos no dia a dia e nem sempre isso é uma tarefa fácil. Nesta campanha, buscamos lembrá-los por meio de histórias leves e divertidas como é bom ceder de vez em quando. É mais um passo na construção de um conceito tão relevante e importante para quem vive as alegrias e as dificuldades de ser mãe e pai, como é o conceito de Fruittella”, complementou Guilherme Aché diretor de criação da VMLY&R.
As produções estão disponíveis no Canal Fruittella Brasil.
Ficha Técnica dos filmes da Fruittella
- Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
- Cliente: PERFETTI VAN MELLE BRASIL LTDA.
- Gerente de Marketing: Ana Bacchin
- Produto: Fruittella
- Título: Imitando pai e imitando mãe
- CCO: Sleyman Khodor e Rafael Pitanguy
- ECD: Beto Rogoski
- Direção de Criação: Guilherme Aché
- Redator: Bruno Anibal, Guilherme Aché, Henry Mandelbaum
- Dir. Arte: Caio Zucchi, Guilherme Costa
- Atendimento: Leonardo Balbi, Carlos Alves, Mariana Poeta, Débora Mendes e Leticia Meira
- Planejamento: Sumara Osorio, Gabriel Veras, Ana Luiza Mello e Andreia Tavares
- Mídia: Luiza Valente, Marcel Santos, Bruno Marangoni, Bruno Abreu, Wanessa Dantas, Isaias Cavalcante
- PR: Carlos Alves, Debora Sousa, Gabriel Veras, Paula Ganem, Gabriel Grunewald Loura e Ana Carolina Cesario,
- Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Nicole Thedin | Ian Inglez | Bárbara Emery | Guilherme Rodrigues | Bianca Aguiar | Cléo Gonçalves | Raphaela Valentim | Yuri Souza
- Produção Digital: SQUARE PIXEL
- Direção de Cena: Marcelo Vidal
- Diretora de Atendimento: Carol Pivato
- Assistente de Direção I: Daniel Reigada
- Assistente de Direção II: Carul Derzie
- Direção de Fotografia: Leo Angeli
- Direção de Arte: Lueli Marks
- Direção de Produção: Marcelo Bombarda
- Produtor Executivo: Aramis Barros e Rapha Dias
- Produção: Fernando Nadai
- Figurino: Helena Dib
- Produção de Elenco: Giselle Monteiro
- Montagem: Hugo Freitas
- Composition / VFX: HUB VFX
- Motion: Bernardo Ribeiro
- Color Grade: André Tavares
- Finalização: Hugo Freitas
- Produtora de som: Carbono Sound Lab
- Produtor/Trilha: Zé Godoy
- Desenho de som: Esther Ferreira/Felipe Abreu
- Atendimento: Juliana D’Alcantara/Amanda Ricciardi/ Robie Palmari
- Coordenação: Lupa Mabuze/Luiza Godoy
- Locutora: Jaque Santtos
Comentários