Alec Baldwin - Nerd Recomenda

Entrevista exclusiva com Alec Baldwin sobre acidente fatal no set de filmagem do filme “Rust”, no Star+

O especial “Alec Baldwin: Unscripted” já está disponível no Star+, e apresenta a primeira entrevista com o ator sobre a tragédia que abalou o mundo do cinema

Durante as gravações do filme “Rust”, no dia 21 de outubro de 2021, o ator Alec Baldwin disparou acidentalmente uma arma. O incidente matou a diretora de fotografia do filme, Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza. O Star+ estreiou com exclusividade primeira entrevista sobre o caso com o ator, no especial “Alec Baldwin: Unscripted”, produzido e realizado pela ABC News Special.

Alec Baldwin - Nerd Recomenda

O âncora da ABC News, George Stephanopoulos, entrevista durante 47 minutos o ator, que discorre por diferentes temas que envolvem a tragédia no set de filmagem. Além de contar como conheceu Halyna Hutchins, ele explica quais eram as suas funções de trabalho, e descreve como ocorreu o acidente. Ele conta sobre os ensaios, até a descoberta de que Halyna e Joel haviam sido atingidos por uma bala da de verdade.

Alec Baldwin, que também é produtor executivo do filme em questão, comenta sobre alegações da armeira líder do set, Hanna Gutierrez Reed, ter pouca experiência na questão. Aliás, ele fala que possíveis cortes no orçamento podem ter afetado a qualidade e segurança da produção.

Na entrevista, o ator ainda comenta sobre como foi reencontrar os familiares de Halyana, como enxerga os processos de ex membros da equipe e, ainda, como se sente com o acidente que não afetou somente a sua vida, assim como a de seus familiares.

Alec Baldwin: Unscripted” já está disponível com exclusividade no Star+.


LEIA TAMBÉM: “Halo”: Paramount+ libera primeiras imagens da série durante o “The Game Awards”


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: