Paramount+ lança trailer de Halo

“Halo”: Paramount+ libera primeiras imagens da série durante o “The Game Awards”

Trailer da nova série do Paramount+ foi liberado durante a premiação que celebra jogos eletrônicos

Durante a transmissão ao vivo da oitava edição do The Game Awards, o Paramount+ revelou as primeiras imagens de “Halo”. A série original do serviço premium de streaming é baseada na icônica franquia da Xbox® e será lançada no Paramount+ em 2022.

Na adaptação para o Paramount+, “Halo” se passará no mesmo universo em que surgiu em 2001, com o lançamento deste primeiro jogo homônimo para Xbox®. Dramatizando um conflito épico do século XXVI, entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecido como Pacto, a série “Halo” vai tecer histórias pessoais profundamente desenhadas com ação, aventura e uma visão do futuro ricamente apresentada.

Cenário de Halo

A série é estrelada por Pablo Schreiber (American Gods) como o Master Chief John-117, Natascha McElhone (Californication) como Dra. Halsey, a criadora brilhante, confrontadora e incompreensível dos super soldados espartanos e Jen Taylor (Halo Game Series, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história da humanidade e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana. Outras estrelas incluem Bokeem Woodbine (Fargo), Shabana Azmi (Fuego), Natasha Culzac (The Witcher), Olive Grey (investigações da meia-lua), Yerin Ha (Reef Break), Bentley Kalu (Avengers: Age of Ultro), Kate Kennedy (Catastrophe), Charlie Murphy (Peaky Blinders) e Danny Sapani (Penny Dreadful).

Cena da série "Halo"

“Halo” reinventou a maneira como as pessoas pensam sobre videogames e se tornou um fenômeno do entretenimento global, tendo vendido mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de 6 bilhões em receita total de vendas.

“Halo” é produzido pelo Showtime® em associação com a 343 Industries, juntamente com a Amblin Television de Steven Spielberg. HALO é a produção executiva de Steven Kane, ao lado de Steven Spielberg, Darryl Frank e Justin Falvey para a Amblin Television em associação com 343 Industries, o diretor Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture e Kyle Killen e Scott Pennington para Chapter Eleven. Kiki Wolfkill, Frank O’Connor e Bonnie Ross são produtores executivos da 343 Industries. A série é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group

Confira o trailer da série:


Leia Também: GNT estreia “A Revolução das Spice Girls”, série documental inédita no Brasil


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: