The One

Globo Livros lança The One, livro que inspirou a série do Netflix

The One é um suspense eletrizante que questiona os dogmas do nosso tempo, com ecos de ‘Blak Mirror’ e ‘1984’

O amor da sua vida está a apenas um teste de DNA de distância – um exame rápido e indolor capaz de indicar quem é a sua alma gêmea, aquela pessoa geneticamente perfeita para você.

A Globo Livros lança The One, um romance eletrizante do revolucionário autor inglês John Marrs. No livro, que inspirou a série homônima da Netflix, a descoberta de que cada pessoa tem um gene que compartilha com um único outro ser humano mudou para sempre o mundo com a possibilidade de encontrar um grande amor com um teste de DNA.

The One

Dez anos antes do início da trama narrada em The One, uma megacorporação de biotecnologia revolucionou o mundo ao anunciar a descoberta de um gene que identifica pares românticos perfeitos. Logo, milhões de pessoas em todo o mundo se submeteram a um exame simples e encontraram suas almas gêmeas. Essa descoberta, porém, teve seus efeitos colaterais, criando uma onda de divórcios e mudando para sempre os conceitos de relacionamento e amor.

Nas primeiras páginas de The One, cinco pessoas diferentes recebem uma notificação de que suas almas gêmeas foram encontradas. Todas elas estão ansiosas, prestes a conhecer o grande amor de suas vidas. O problema é que ninguém, nem mesmo os melhores cientistas, podem garantir o “felizes para sempre”, pois todo ser humano tem seus segredos – alguns deles, apavorantes.

Best-seller absoluto em todo o mundo, The One é um romance de tirar o fôlego que mostra como até mesmo as mais revolucionárias tecnologias podem ter consequências catastróficas.

The One – Trailer da Série

Leia Também: Razões para não perder ‘THE NEVERS’, a nova série da HBO repleta de aventura e magia

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: