Gui Brumatti

Gui Brumatti integra o elenco da websérie “O Jogo”

O ator e músico Gui Brumatti integra o elenco da nova web série, “O Jogo”, interpretando Tomasso, ao lado de grandes nomes do teatro musical brasileiro no elenco.

 

Gui Brumatti
Gui Brumatti em “O Jogo” (Foto Divulgação)

O primeiro trabalho audiovisual da Dagnus Produções, responsável por ‘Bullying – O Musical’, será transmitida através de Lives no Instagram, e propõe uma nova forma de se fazer arte, se adaptando às limitações da pandemia, e indo de encontro com um mercado sedento por novos conteúdos para serem consumidos em casa.

Com uma estrutura que busca se assemelhar a uma partida de xadrez, a websérie traz para a narrativa o Colégio São Martinho, no qual tem sua rotina mudada após o desaparecimento de Maria, uma de suas alunas, desaparece antes da volta às aulas.

Gui Brumatti interpreta Tomasso, o melhor amigo de Maria, um garoto inteligente e misterioso, que sabe do paradeiro da garota, mas esconde, com medo de revelar a verdade.

 

 

Gui é modelo, ator e estudante de direito, em 2020 foi destaque no espetáculo ‘Achados e Perdidos’, onde interpretou o Menino das Cartas. Toca violão desde os 6 anos de idade e a três anos estuda teatro. Faz coach com Cynthia Falabella e aulas de canto com Andréa Vitfer, além de compor nas horas vagas.

Para saber ainda mais sobre a websérie siga @gui_brumatti e @ojogo_webserie no Instagram

 

LEIA TAMBÉM: Luther: 5 motivos para maratonar a série na Starzplay

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: