halo

Série Halo do Paramount+ tem estreia cheia de celebrações e experiências imersivas para os fãs na América Latina

NO BRASIL E NO MÉXICO, MAIS DE 4.800 FÃS, INFLUENCIADORES, PERSONALIDADES E CELEBRIDADES ESTIVERAM PRESENTES NA EXIBIÇÃO DO PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉRIE, QUE CONTOU TAMBÉM COM DIFERENTES EXPERIÊNCIAS MULTIMÍDIAS IMERSIVAS E COM O MAIOR CAPACETE DE HALO DO MUNDO, ALÉM DISSO, A SÉRIE OBTEVE RECORDE DE AUDIÊNCIA NO PARAMOUNT+ EM TODO O MUNDO, SE POSICIONANDO COMO O CONTEÚDO ORIGINAL MAIS VISTO NA PLATAFORMA NAS PRIMEIRAS 24 HORAS
 

 O Paramount+ estreou no último dia 24 de março, o primeiro episódio da primeira temporada de HALO, a aguardada série original do serviço de streaming baseada na icônica franquia do Xbox. A série tornou-se a mais assistida da plataforma em todo o mundo nas primeiras 24 horas. Além disso, esta estreia foi celebrada mundialmente através de diferentes experiências imersivas, que reuniram milhares de fãs, jornalistas, influenciadores e parceiros para curtir o primeiro episódio da série através de eventos em São Paulo e na Cidade do México.

halo

No dia da estreia mundial da série, em São Paulo, a comemoração aconteceu no Jockey Club, no qual mais de 1.500 fãs compareceram e puderam curtir o primeiro episódio em dois telões gigantes. Além disso, eles também puderam assistir a um show de 100 drones e um video mapping projetado no capacete do Master Chief com 6 metros de diâmetro, feito especialmente para esta experiência, acompanhada por um coro composto por 40 vozes.

Além disso, a série obteve recorde de audiência no Paramount+ em todo o mundo, se posicionando como o conteúdo original mais visto na plataforma nas primeiras 24 horas.

No Parque Bicentenário da Cidade do México, um grandioso evento também recebeu mais de 1.500 fãs em um evento aberto, exclusivo e gratuito onde exibiu o primeiro episódio da produção. Além de curtir a première, os convidados assistiram um impressionante show imersivo com mais de 110 drones, luzes, laser e o maior capacete Halo do mundo construído para o palco principal.
 

Ao mesmo tempo, o Museu Papalote também realizou a estreia da série com uma apresentação gradiosa, que começou com um tapete azul, com a presença de cantores, influenciadores, talentos da Paramount América Latina, como estrelas de Acapulco Shore e da telenovela Resistiré: Pilar Santacruz, Macarena Achaga, Manolo Caro, Emiliano Zurita, Coty Camacho, Mariana Zaragoza, entre outros. O evento foi concluído na mega tela, com uma experiência digital imersiva de 360° que levou os visitantes por uma viagem aos vários cenários do mundo HALO com jogos e atividades artísticas.
 

Por sua vez, no dia 25 de março, o Papalote encheu-se de experiências divertidas e imersivas para viver a experiência HALO. Desde uma área de jogos para que os fãs pudessem curtir seu jogo favorito, até a exibição do primeiro episódio. Clique aqui para ver o vídeo da experiência.
 

halo

Em sua adaptação para o Paramount+, HALO se passa no universo que estreou pela primeira vez em 2001 com o lançamento do primeiro jogo Xbox®, Halo. Dramatizando um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena, Covenant. A série HALO vai tecer profundas histórias pessoais unidas com ação, aventura e uma visão ricamente projetada do futuro.

A série é estrelada por Pablo Schreiber (“American Gods”) como Master Chief, Spartan-117; Natascha McElhone (“Californication”) como Dra. Halsey, a brilhante, conflitante e inescrutável criadora dos super soldados espartanos; e Jen Taylor (série de jogos “Halo”, RWBY) como Cortana, a IA mais avançada da história humana e potencialmente a chave para a sobrevivência da raça humana. O elenco ainda conta com Bokeem Woodbine (“Fargo”), Shabana Azmi (“Fogo”), Natasha Culzac (“The Witcher”), Olive Gray (“Half Moon Investigations”), Yerin Ha (“Reef Break”), Bentley Kalu ( “Vingadores: Era de Ultron”), Kate Kennedy (“Catastrophe”), Charlie Murphy (“Peaky Blinders”) e Danny Sapani (“Penny Dreadful”). Também se juntando ao elenco como personagens originais estão Ryan McParland (“6Degrees”), Burn Gorman (“The Expanse”) e Fiona O’Shaughnessy (“Nina Forever”).
 

Antes mesmo da estreia, o Paramount+ já confirmou uma segunda temporada da série, a data de estreia será anunciada posteriormente. Novos episódios da série estarão disponíveis, toda quinta-feira, com exclusividade no Paramount+.


Leia também: Artista Bonga Mac leva arte urbana ao mundo dos games em ação de lançamento da série Halo, do Paramount+


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário