halo

Série HALO: Primeiro teaser é liberado pela Paramount+

No vigésimo aniversário do Xbox®, a Paramount+ lança teaser da série baseada na sua primeira icônica franquia de jogos

A série Halo, que será lançada em 2022, é uma adaptação do primeiro jogo do Xbox® para as telinhas. Exclusiva do Paramount+, a série se passa no mesmo universo em que foi criada em 2001, ano do seu lançamento. O drama se passa no século XXVI, um conflito entre a humanidade e uma raça alienígena chamada Pacto, que ameaça a Terra. A série, desta forma, tece histórias profundas com ação, aventura e uma visão futurística ricamente desenhada.

No elenco, a série conta com os personagens: Master Chief John-117 (Pablo Schreiber), Dra. Halsey (Natascha McElhone), a criadora brilhante dos super soldados espartanos, Cortana (Jen Taylor), a IA mais avançada da humanidade e provavelmente a chave para a sobrevivência da raça humana. Outros papéis incluem as estrelas: Fargo (Bokeem Woodbine), Fuego (Shabana Azmi), The Witcher (Natasha Culzac), Reef Break (Yerin Ha).

HALO - Nerd Recomenda

Como jogo, Halo reinventou a maneira de pensar o videogame, e se tornou um fenômeno do entretenimento global. O jogo vendeu mais de 82 milhões de cópias em todo o mundo e arrecadando mais de 6 bilhões em receita total de vendas.

Halo, a série, é produzida pelo SHOWTIME® em associação com a 343 Industries, juntamente com a Amblin Television de Steven Spielberg. A sua produção executiva é de Steven Kane, Darryl Frank e Justin Falvey  ao lado de ninguém menos que Steven Spielberg. É feito para a Amblin Television em associação com a 343 Industries. Conta com os diretores Otto Bathurst e Toby Leslie para One Big Picture, Kyle Killen e Scott Pennington para Chapter Eleven e Kiki Wolfkill, Frank O’Connor e Bonnie Ross são os produtores executivos da 343 Industries. A série é distribuída internacionalmente pelo ViacomCBS Global Distribution Group.


Leia também: Momentos icônicos ao longo dos 93 anos de Mickey e Minnie Mouse


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: