His Dark Materials

HBO confirma Dafne Keen e Amir Wilson de ‘His Dark Materials’ na CCXP Worlds

Dafne Keen e Amir Wilson, protagonistas da série dramática HIS DARK MATERIALS, são presenças confirmadas da HBO na CCXP Worlds: A Journey of Hope, que será realizada em edição virtual, este ano

O painel será transmitido no domingo, dia 6 de dezembro, no portal www.ccxpworlds.com, com acesso gratuito, apenas para quem fizer o cadastro antecipado pelo site www.ccxp.com.br/ingressos. Após a primeira  exibição, o conteúdo estará disponível apenas para acessos pagos que contemplam a opção on demand.

His Dark Materials
Dafne Keen as Lyra Belacqua
His Dark Materials
Amir Wilson as Will Parry

Participando pela primeira vez da CCXP, Dafne Keen e Amir Wilson, que interpretam Lyra Belacqua e Will Parry em HIS DARK MATERIALS, compartilharão as experiências sobre como tem sido atuar com daemons animados e sobre os bastidores da série, que está no ar em sua segunda temporada desde segunda-feira, 16 de novembro, com episódios inéditos todas às segundas-feiras, às 23h, na HBO e na HBO GO.

A nova temporada começa depois que Lord Asriel abre uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra o segue, chegando a uma misteriosa cidade abandonada. Aos poucos ela e seu novo amigo Will descobrem que seus destinos estão ligados. Ao longo da jornada os jovens encontram ameaças constantes e uma guerra que começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter procura Lyra para trazê-la de volta a qualquer custo.

Deamons, bruxas e outros elementos fantásticos marcam esta nova temporada, que conta com o retorno do elenco original – Dafne Keen, Ruth Wilson, Amir Wilson, Ariyon Bakare, Andrew Scott, Will Keen, Ruta Gedmintas e Lin-Manuel Miranda – bem como a chegada de Terence Stamp, Jade Anouka e Simone Kirby.

HIS DARK MATERIALS é uma produção de Bad Wolf em associação com a New Line Cinema para a BBC One e a HBO. Os produtores executivos da série são Jane Tranter, Dan McCulloch, Joel Collins e Julie Gardner para Bad Wolf; Philip Pullman, Jack Thorne, Tom Hooper; Deborah Forte, Toby Emmerich e Carolyn Blackwood para New Line Cinema; e Ben Irving e Piers Wenger para a BBC.

LEIA TAMBÉM: Will Smith ganha especial pela Warner Channel

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: