Seja bem-vindo!

Por: Ana Paula Castro 28/04/2024
0
Post Thumbnail

‘Histórias de ninar para garotas rebeldes’: Editora Planeta lança nova edição do sucesso 

Garotas Rebeldes V.1, precursor da coleção best-seller mundial, chega às livrarias brasileiras com uma nova tradução enriquecedora

Sucesso mundial, os livros da franquia Histórias de ninar para garotas rebeldes soma mais de 6 milhões de cópias vendidas e já foram publicados em mais de 100 países. Histórias de ninar para garotas rebeldes: 100 fábulas sobre mulheres extraordinárias é o primeiro volume da coleção e está sendo relançado pelo selo Outro Planeta da Editora Planeta com uma nova tradução.

A obra reúne cem histórias inéditas de mulheres que mudaram o mundo e acompanha ilustrações inspiradoras. A Editora Planeta já lançou outros dois títulos da franquia: 100 mulheres imigrantes que mudaram o mundo 100 brasileiras extraordinárias.

Livro "Histórias de ninar para garotas rebeldes vol.1"

O livro abraça tanto os pais quanto os filhos e as filhas, de todas as idades, ao apresentar histórias de figuras femininas importantes de diversas áreas como Amelia Earhart, Elizabeth i, Malala Yousafzai, Nina Simone e muitas outras. Cada capítulo apresenta a vida de uma personagem, narrada em formato de fábula, possui uma ilustração, feita por desenhistas mulheres, e uma frase impactante das biografadas.

Cada uma das cem histórias que compõem este livro prova o poder que um coração cheio de confiança tem de mudar o mundo. A obra aborda o empoderamento feminino, presente na sociedade atual, e que está se tornando cada vez mais visceral na criação das crianças. Garotas rebeldes dialoga sobre paixão, curiosidade, generosidade e lembra que, todos os dias, as crianças têm o direito de serem felizes e explorarem o mundo.

FICHA TÉCNICA

Título: Histórias de ninar para garotas rebeldes: 100 fábulas sobre mulheres extraordinárias

Autoras: Elena Favilli, Francesca Cavallo

ISBN: 978-85-422-2632-4

224 páginas

R$ 139.90

Outros Planeta | Editora Planeta

Histórias de Ninar Para Garotas Rebeldes Literatura nacional livros notícias
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários

Deixe seu Comentário