RBD sem RBD - Hopi Hari

Hopi Hari realiza tributo ao grupo RBD neste sábado

Show do RBD sem o RBD conta com presença do ator mexicano da novela Rebelde, Rodrigo Nehme
RBD

Os apaixonados por RBD já podem separar a gravata vermelha: neste sábado, 22, em Hopi Hari, acontece o Show do RBD sem o RBD, que revive os 18 anos de história do sexteto mexicano. A atração, idealizada por fãs, acontecerá das 11h às 20h30 e, entre os destaques, está a  presença do ator Rodrigo Nehme, integrante do elenco de Rebelde, novela na qual surgiu o grupo musical.

Desde 2004, com a exibição da telenovela no Brasil, a banda consolidou uma ampla base de fãs, que se identificaram com as músicas cantadas e as tramas vividas pelo sexteto nas telinhas. Então, para trazer esse momento nostálgico de volta, o País Mais Divertido do Mundo se torna uma cápsula do tempo, com portais para diversas fases do grupo em diferentes áreas do Parque.

A história começa em Kaminda Mundi, que receberá as memórias da ‘Era Rebelde’, com shows cover no Palco Rebelde e um bate-papo sobre os bastidores da novela com o ator mexicano e modelo Rodrigo Nehme, que interpretava o personagem Nico Huber. O encontro será realizado no Theatro di Kaminda, que será transformado no Elite Way School, um dos cenários onde se passa a telenovela. Na ocasião, será possível também tirar fotos com o Rodrigo e conhecê-lo no Meet & Greet (vendido separadamente, saiba mais aqui).

As outras regiões de Hopi Hari vão contar o restante desta trajetória: Wild West recebe a ‘Era Nuestro Amor’Infantasia ‘Era Celestial’Mistieri a ‘Empezar Desde Cero’; e Aribabiba com a era Para Olvidarte de Mí. Depois, todos poderão se reunir na Arena de Shows, em Infantasia, para um show de tributo ao RBD, com bailarinos, efeitos especiais e material audiovisual editado exclusivamente para a data. Inclusive, o dia é uma oportunidade também para tirar o uniforme, tão característico do grupo, do guarda-roupa e visitar o Parque vestido a caráter.

RBD Produzida pelo grupo mexicano Televisa, e exibida originalmente pelo canal Las Estrellas, a novela Rebelde chegou ao Brasil após o SBT comprar os direitos de exibição, entre 2004 e 2006. Em paralelo com os conflitos fictícios do enredo, criou-se um grupo musical formado pelos seis atores protagonistas: Anahí (Mia), Dulce María (Roberta), Alfonso Herrera (Miguel), Christopher von Uckermann (Diego), Maite Perroni (Lupita) e Christian Chávez (Giovanni). Então, surgiu o chamado RBD, que transcendeu a própria origem para se tornar um projeto musical real, que ainda era responsável por uma parte da trilha sonora da telenovela, como as canções Rebelde e Sólo Quédate en Silencio.

RBD

Após cinco álbuns lançados, em 2008, o sexteto anunciou sua separação, que se concretizou com o fim da turnê Gira del Adiós World Tour. Contudo, os ex-integrantes também têm realizado ações em conjunto relacionadas com o grupo, mesmo que elas não signifiquem uma volta definitiva. Por exemplo, em 2020, quatro dos membros originais realizaram o concerto virtual Ser O Parecer: The Global Virtual Union. Em 2021, foi lançado o álbum baseado neste show.

Aproveitando esse clima nostálgico, a Netflix lançou, no dia 5, a primeira temporada da série Rebelde, um reboot inspirado na novela, que traz ainda uma brasileira como uma das protagonistas da nova geração, a atriz Giovanna Grigio, conhecida por suas interpretações em Malhação Chiquititas.

O EVENTO 

Show do RBD sem o RBD é uma ação de fã para fã. Por isso, em parceria com Hopi Hari, organizam esta atração os perfis no Instagram: Anahi Day PartyTodo RBDmaníacoPortal RBDThe Best of RBDRBD da Depressão e Party Entretenimento.

Os Passaportis para curtir este dia dividem-se em dois: o Passaporti comum, que dá acesso às mais de 40 atrações do Parque e ao evento, no valor de R$119,90; e o Passaporti Vip, que inclui o dia de diversão em Hopi Hari, o evento do RBD e um cordão Vip Pass, que custa R$219,90. As vendas acontecem neste link.

Vale ressaltar que todos os protocolos anticovid-19 continuam sendo seguidos e podem ser conferidos aqui, inclusive, no dia do evento também será obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal de Covid-19 (duas doses ou dose única). Menores de 12 anos devem respeitar a obrigatoriedade do uso de máscaras e demais protocolos de prevenção à Covid-19. Exclusivamente neste dia, o Parque funcionará das 11h às 20h30, contudo a programação está sujeita a alterações, então, é recomendado que o visitante a consulte logo na entrada do Parque, nas redes sociais ou no site. O Parque Temático Hopi Hari fica na rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP).

O Hopi Hari ressalta que não se responsabiliza por ‘Passaportis’ adquiridos fora de seus canais oficiais de vendas.

SERVIÇO
Show do RBD sem o RBD – Hopi Hari
Data:
 22 de janeiro
Horário: das 11h às 20h30*
Ingressos: Clique aqui 
Evento no Facebook Clique aqui
Perfil do evento no Instagram Clique aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333
Local: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP)


Leia Também: Hopi Hari abre no aniversário de São Paulo


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário