In Treatment

‘Hora H’ acompanha a estreia da quarta temporada de ‘In Treatment’, na HBO

Depois de estrear na HBO, os dois primeiros episódios de In Treatment, agora estrelada por Uzo Aduba, serão exibidos em dias consecutivos na TNT, Warner Channel, SPACE, TNT Series e Cinemax

Hora H é o novo segmento de programação da WarnerMedia Latin America que dá ao público a possibilidade de assistir ao episódio de estreia das mais importantes séries da HBO. Durante a primeira semana após a sua estreia, os primeiros dois capítulos deste conteúdo exclusivo serão exibidos na Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Séries e Cinemax, sem intervalos comerciais, disponíveis no idioma original (legendado) e com dublagem em português. Em seguida, o restante dos episódios dessas histórias continua na HBO GO e em suas transmissões regulares na HBO.

Nesta ocasião, Hora H junta-se aos dois primeiros capítulos da estreia da quarta temporada de In Treatment, série lançada originalmente em 2008 e que ganhou dois Emmy® Awards e um Globo de Ouro®. O papel principal ficará com a também vencedora do Emmy® Uzo Aduba (Mrs. America, Orange is the New Black), que interpretará a Dra. Brooke Taylor. A estreia da nova temporada de In Treatment na HBO está marcada para o domingo, 23 de maio. Dois dias depois, a partir da terça-feira, 25 de maio, os dois episódios de estreia serão exibidos na Warner Channel, TNT, SPACE, TNT Series e Cinemax.

In Treatment
Foto: HBO

In Treatment é ambientada em Los Angeles e apresenta três pacientes que buscam a ajuda profissional de Brooke para enfrentar diversos aspectos da vida moderna. Questões como a pandemia de coronavírus e recentes grandes mudanças sociais e culturais compõem o pano de fundo do trabalho da terapeuta, enquanto ela lida com complicações em sua vida pessoal.

O elenco de In Treatment conta também com Anthony Ramos (In the Heights) como Eladio, que trabalha no tratamento domiciliar de um filho de família rica; Liza Colón-Zayas (David Makes Man) como Rita, amiga e confidente de longa data que apoia Brooke enquanto ela enfrenta suas questões mais íntimas após uma perda importante; John Benjamin Hickey (Jessica Jones) como Colin, um milionário que se transforma em criminoso do colarinho branco e pensa em como a sua vida mudou após a recente saída da prisão; Quintessa Swindell (Euphoria) como Laila, uma paciente adolescente e desconfiada, que tenta construir a sua identidade de modo independente das expectativas da família dominadora; e Joel Kinnaman (For All Mankind) como Adam, ex-namorado de Brooke que reapareceu e complicou ainda mais a sua vida.

In Treatment é estrelada por Uzo Aduba (Brooke), Anthony Ramos (Eladio), Liza Colón-Zayas (Rita), John Benjamin Hickey (Colin), Quintessa Swindell (Laila) e Joel Kinnaman (Adam).

In Treatment
Foto: HBO

ESTREIA DE IN TREATMENT EM HORA H
Terça-feira, 25 de maio
21h00 – SPACE (México)
21h40 – SPACE (Brasil)
22h00 – SPACE (Argentina, Colômbia, Chile)

Quarta-feira, 26 de maio
23h00 – Warner Channel (Latam)
23h45 – Warner Channel (Brasil)

Quinta-feira, 27 de maio
21h30 – TNT Seriess (Brasil)
00h00 – Cinemax (Brasil)
00h00 – Cinemax (Latam)

Sexta-feira, 28 de maio
22h00 – TNT (Latam)
23h30 – TNT (Brasil)

Sábado, 29 de maio
23h00 – TNT Series (Latam)

LEIA MAIS: Relembre todas as temporadas da série ‘In Treatment’ da HBO, que retorna com novos episódios após dez anos


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: