Wanda

Wanda, mulher brasileira transgênero lançará série na Amazon Prime

Produção, que conta com Wanda como protagonista, também enfrentou desafios em consequência do coronavírus

Há mais de 5 anos a modelo e empresária brasileira transexual, Wanda Araújo, vive no exterior e em 2020 decidiu transformar sua rotina em um roteiro de uma série que será lançada em 2021 na Amazon Prime Video, mundialmente.

Wanda
Wanda é brasileira mas a alguns anos vive na França. Créditos: Diário do Litoral/Divulgação

Formada em moda pela faculdade Anhanguera de São Paulo, Wanda só não imaginava que no dia das gravações do primeiro episódio de sua série “Menina do mundo” seria decretada a quarentena obrigatória na França em combate ao Coronavírus, mudando radicalmente seus planos e também o roteiro da série.

Mesmo com as dificuldades e limitações, Wanda decidiu seguir em frente com a produção, adaptar o roteiro e lançar o projeto: “Passamos uma quarentena muito restrita em Paris, mas decidimos não abandonar o projeto. Passamos a gravar todo o cotidiano da nova realidade e trouxe muito mais verdade ao projeto. Produzir uma série durante a pandemia me ensinou que tudo é possível quando se tem força de vontade” diz Wanda, protagonista da série que tem Junior Franch como diretor.

Wanda
Créditos: Jornal do Comércio/Divulgação

Wanda conta também que já pensa em uma segunda temporada e também pretende usar a voz e a mídia da série para levar representatividade para pessoas transexuais: “O Brasil é um país muito transfóbico que necessita de políticas públicas para pessoas trans urgentemente, o fato de ter pessoas ocupando cargos de destaque na política, mídia, negócios só vai impactar de forma positiva e trazer esperança para essa parcela de pessoas que sempre viveu às margens de uma sociedade hipócrita”.

De acordo com Wanda, um dos motivos de não voltar ao Brasil é uma questão de segurança: “Eu costumava visitar o Brasil ao menos uma vez por ano, depois que Bolsonaro foi eleito e eu estive lá pela última vez entendi que não era um lugar seguro pra mim, mas amo o país e tenho muitos amigos, mas o país precisa discutir a intolerância.”

A série original teve pré-estreia no Youtube e chegará em breve ao catálogo da Prime Video, plataforma de streaming da Amazon.

Leia Também: Para fechar 2020 com bom humor, FOX Life exibe clássicos filmes de comédia

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: