Imagem Filmes

Imagem Filmes prepara lançamento de filmes nacionais nos cinemas para o segundo semestre

“Juntos e Enrolados”, estrelado por Rafael Portugal e Cacau Protásio, é um dos destaques.

A distribuidora Imagem Filmes anuncia o lançamento de oito produções brasileiras e uma coprodução com a Argentina para o 2º semestre de 2021. Entre os filmes mais esperados, estão Me Tira da Mira, dirigido por Hsu Chien e estrelado por um grande elenco, com nomes como Cleo, Fiuk, Fábio Jr. e Silvero Pereira; a comédia Nas Ondas da Fé, de Felipe Joffily, protagonizada por Marcelo Adnet.

Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, dirigido por Gustavo Fernandez, com Danton Mello e Juliana Paes no elenco; e a comédia Juntos e Enrolados, dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put, que marca a estreia de Rafael Portugal como protagonista nos cinemas ao lado de Cacau Protásio. Outro destaque será o policial A Suspeita, de Pedro Peregrino, estrelado pela atriz Gloria Pires, que também fará sua estreia como produtora no longa.

Imagem FIlmes
Lançamentos de Filmes Nacionais – Imagem FIlmes / Divulgação

O primeiro lançamento será Águas Selvagens, coprodução Brasil-Argentina dirigida por Roly Santos e estrelada por Roberto Birindelli, Mayana Neiva e Leona Cavalli. O longa conta a história do investigador Lúcio Gualtieri, que aceita um trabalho para solucionar um crime cometido na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai e se vê perseguido por uma organização criminosa.

Confira a lista completa de filmes: Águas Selvagens, de Roly Santos; A Suspeita, de Pedro Peregrino; Faixa Preta, de Caco Souza; Juntos e Enrolados, de Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put; Me Tira da Mira, de Hsu Chien; O Amor dá Voltas, de Marcos Bernstein; Nas Ondas da Fé, de Felipe Joffily; Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, de Gustavo Fernandez e Se a Vida Começasse Agora, de Alexandre Klemperer.

Sobre a distribuidora – Imagem Filmes:
Fundada em 1998, a Imagem Filmes é uma empresa nacional que atua no mercado de entretenimento do país como distribuidora de filmes independentes. Comprometida com a qualidade e variedade de produções, a empresa trabalha nos segmentos de cinema, vídeo e televisão, e é responsável pelo lançamento de grandes produções nacionais, onde destacam-se: ‘Sai de Baixo – O Filme’, ’10 Segundos para Vencer’, ‘É Fada!’, ‘O Nome da Morte’ e ‘Crô Em Família’. Além das produções internacionais, Fúria em Alto Mar e Paddington 2, bem como o premiado ‘VICE’ e os recentes ‘Rambo: Até o Fim’ e ‘Maria e João – O Conto das Bruxas’.


Leia Também: Antes da estreia de “Loki”, produções do Disney+ ajudam a entender mais sobre o personagem

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: