Jão. Crédito: Claudemir Santi_Banco Bradesco_Divulgação.

Jão anima o público com show acústico no Teatro Bradesco

Iniciativa, que estreou com a banda Melim, contou com show de Jão em sua segunda edição e a apresentação já está disponível para o público no YouTube do Teatro Bradesco

No dia 22 de julho, Jão fez da segunda edição do evento, Teatro Bradesco Acústico, uma festa e animou os convidados com hits famosos como “Coringa”, “Idiota” e “Não Te Amo”. O show na íntegra entra hoje, 04/08, a partir das 20h, no YouTube do Teatro Bradesco e ficará disponível até 04/09 para que todos possam curtir e dançar de onde estiverem. A direção-geral de gravação foi de Otávio Juliano.

Após o sucesso das lives durante a pandemia, que contou com grandes nomes como Alexandre Pires, Alok, Leandro Karnal, Maurício de Sousa e Turma da Mônica, Alceu Valença, Gal Costa, Raça Negra, Elba Ramalho, entre muitos outros, o Teatro Bradesco encabeça o projeto Teatro Bradesco Acústico, que promove uma série de shows presenciais com consagrados artistas da música brasileira em inédito formato acústico, sob a curadoria da Universal Music Brasil.


Leia também: Conheça os personagens de “Não Foi Minha Culpa”, nova série original brasileira do Star+

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário