Jão

Jão lança nesta quarta-feira (9) o clipe do hit “Idiota”

Sucesso de streaming, a faixa já está no Top 20 do Spotify no Brasil e em Portugal, além de figurar no ranking global de virais da plataforma

Nesta quarta-feira (9), Jão lançou o clipe de “Idiota“, segundo single do álbum “Pirata“, apresentado em outubro do ano passado pela Universal Music.

A faixa, porém, já é um grande sucesso mesmo antes do vídeo. Atualmente, “Idiota” soma mais de 25 milhões de streamings, está no Top 20 do Spotify no Brasil e em Portugal, além de figurar no ranking global das virais na plataforma, um feito de peso para um artista do cenário pop brasileiro. No lançamento do álbum, “Pirata“, ele conquistou 4.9 milhões de plays em 24 horas, assegurando ao cantor a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil. 

Dirigido por Pedro Tófani, o clipe de “Idiota” faz uma passagem pelos casais mais icônicos do entretenimento mundial e brasileiro. Entre as referências, estão “Homem Aranha”, “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, Ayrton Senna e Xuxa, “Brokeback Mountain”, “10 Coisas Que Eu Odeio em Você” e, claro, o memorável “Titanic”. “É um clipe leve, pra ver sorrindo”, conta Jão. 

Confira o clipe da música “Idiota”

Sobre Jão

Jão é um cantor e compositor brasileiro nascido no interior de São Paulo, em uma pequena cidade chamada Américo Brasiliense. Mudou-se para a capital em busca do sonho de cantar para grandes multidões. Com seu timbre incomum e seu estilo romântico, Jão começou a reunir uma legião de fãs fervorosos que o acompanham e se multiplicam através de suas letras e músicas. 

Em 2018, lançou seu primeiro álbum, “Lobos“, que soma mais de 350 milhões de streams e integrou a disputada lista da Rolling Stones dos melhores lançamentos daquele ano. Ainda em 2018, ele deu início à sua primeira turnê, que contou com datas esgotadas no Brasil todo. No final de 2019, Jão lançou seu segundo disco, “Anti-herói“. Já em 2021, o cantor lançou “Pirata“, seu atual disco, que rendeu a ele a nona maior estreia de um álbum na história do Spotify Brasil.

Ao longo de 2022, o cantor percorrerá o país com apresentações nas principais e mais prestigiadas casas de show de todo o Brasil, incluindo três datas esgotadas no Espaço das Américas, em São Paulo, e duas no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, além da aguardada apresentação no palco principal do Lollapalooza. 


Leia Também: Luísa Sonza encerra os lançamentos de “Doce 22” com “Café da Manhã ;P”, música em parceria com Ludmilla


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário