Jungle

Jungle retornam com o novo single “Keep Moving”

Novo álbum ‘Loving in Stereo” de Jungle será lançado dia 13 de agosto com turnê mundial em 2021
Jungle

ASSISTA AO CLIPE DE ‘KEEP MOVING’ AQUI
FAÇA O PRÉ-ORDER DO ÁLBUM AQUI

O duo de produtores britânicos Jungle estão de volta com o novo single de seu próximo álbum que será lançado em agosto ainda esse ano. O primeiro single ‘Keep Moving’ é uma declaração de intenções enorme e triunfante, um apelo, uma enorme canção de soul disco hino na qual a dupla experimenta pela primeira vez usar um coro. A emocionante faixa de retorno foi ao ar noite passada como Hottest Record In The World de Annie Mac.


O próximo álbum de Jungle, o terceiro, ‘Loving In Stereo’ é capaz de se tornar uma trilha sonora para o verão completamente diferente de qualquer outra. A dupla passou o último ano fechada em um estúdio e entrega um enorme recorde das pistas de dança para a era pós-distanciamento social, com uma celebração de afirmação da vida, de todas as coisas que tornam a música alegre. É a primeira vez que Jungle trabalhou com outros vocalistas, Tamil-Swiss Priya Ragu e o rapper americano Bas estarão presentes no novo disco.


Gravado no The Church, em Londres, o novo single ‘Keep Moving’ é uma música sobre aceitar quem você é, sobre avançar positivamente pelo mundo, independente do que for jogado contra você. A faixa originalmente tinha muitas versões gravadas e algumas das interpretações do som podem ser ouvidas no final, quando a faixa muda para um tema inspirado no faroeste “Morricone” do gancho.


Jungle constroem mundos, dois diretores criativos na alma de um projeto artístico. Coreografias estão no coração do universo Jungle e isso pode ser visto em todos os clipes já realizados. Esse álbum eleva isso para o próximo nível, com o coletivo Jungle mais amplo de dançarinos, um aspecto integral de como a música é vivenciada visualmente. Com todos os vídeos dirigidos por Josh Lloyd Watson e seu colaborador de longa data Charlie Di Placido, ‘Keep Moving’, sem dúvida, irá agradar os fãs. Gravado em um único take, o clipe é meio West Side Story, meio Birdman, mostrando duas gangues de bailarinos, homens vs mulheres. Ele abre com o bailarino Che Jones (que estrelou o clipe para Smile, do último álbum de Jungle) em seu quarto e leva a uma cena ao ar livre onde encontramos Mette Linturi (que estrelou o vídeo Casio, do álbum anterior). O resto é um belo desenrolar que é tão atraente de se assistir que deixa o observador com um sentimento de admiração e intriga.   


Na sua carreira até hoje, Jungle já esgotou shows com 10,000 pessoas em Alexandra Palace e também lotando o Hollywood Palladium, a mais de 9,000 quilómetros de casa. Eles se apresentaram em vários continentes, se apresentando de Sydney a Moscou, enquanto também conquistaram novos fãs em festivais como Coachella, Bonnaroo e Lollapalooza. Os fãs internacionais de Jungle são extensos.


Sua estreia indicada ao Mercury Prize e com certificado de ouro, e o sucessor de 2018 “For Ever” entraram no Top 10 do Reino Unido. Os dois álbuns, desde então, acumularam 750.000 vendas equivalentes e acumularam quase um bilhão de streams.
Fãs que realizarem o pré-order de ‘Loving In Stereo’ do site da banda terão acesso à primeira venda exclusiva da turnê global da banda.


As datas para a turnê de Jungle no Reino Unido estão abaixo. Entre no website para ver todas as datas disponíveis e mais informações.

 
DATAS REINO UNIDO:

Qua 1 Set, London 02 Academy
Qui 2 Set, London 02 Academy
Sex 17 Set, Manchester Victoria Warehouse
 
Loving In Stereo 
tracklisting:
1. Dry Your Tears
2. Keep Moving
3. All Of The Time
4. Romeo feat Bas
5. Lifting You
6. Bonnie Hill
7. Fire
8. Talk About It
9. No Rules
10. Truth
11. What D’You Know About Me
12. Just Fly, Don’t Worry
13. Goodbye My Love feat Priya Ragu
14. Can’t Stop The Stars

JUNGLE
Site Oficial

Spotify
Facebook
Instagram
YouTube
Twitter  

Leia Também: HBO anuncia o ínicio das filmagens da série original ‘AMSTERDAM’

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instagram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: