King's Man NR Convida

“King’s Man: A Origem” é uma sequência necessária? | NR Convida

“King’s Man: A Origem” é o terceiro filme da franquia “Kingman”, baseada nos quadrinhos de Dave Gibbons e Mark Millar, mas essa sequência é realmente necessária?
King's Man NR Convida

O terceiro filme do longa, “King’s Man: A Origem”, conta como a organização secreta de espionagem teve sua origem, apresentando a primeira grande missão durante a Primeira Guerra Mundial, quando um grupo formado pelos piores tiranos e gênios do crime se reúnem para planejar uma guerra que fará milhões de pessoas morrerem, e um homem precisa detê-los antes que seja tarde demais. A produção é ambientada muito antes dos do primeiro filme, “King’s Man: Serviço Secreto”.

A história do filme me pareceu bem promissora, vejo que é uma grande tendência filmes que tiveram sua parcela de sucesso aparecerem nas telas para uma continuação e um longa para nos contar a sua origem, mas essa sequência me deu a impressão de ser mais um filme feito para “vender”.

King's Man NR Convida

Não acho que houvesse necessidade de que esse longa existisse. A sua fotografia é muito bonita, os atores são bons — embora o time seja completamente diferente dos outros filmes já lançados —, os efeitos visuais são bem-feitos, mas só isso não sustenta uma franquia.

Mas o filme pode ser uma boa opção para assistir, aventuras e lutas não vão faltar, mostrando artimanhas para resolver esse grande problema. E uma dica, o filme tem cenas pós-créditos, vale a pena esperar alguns minutinhos e descobrir o próximo passo dessa jornada.

Para os fãs da franquia, o filme tem estreia confirmada para dia 06 de janeiro de 2022, exclusivamente nos cinemas. Animados para assistir?

Obrigado pelo convite 20th Century Studios e Nerd Recomenda, nos vemos na próxima! 😉

King's Man NR Convida

Leia Também: Resenha: A babá – O Chamado das Sombras | NR Convida


Siga @Nerdrecomenda nas Redes Sociais
Facebook Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: