KITKAT® é patrocinadora oficial da primeira edição do The Town 2023
Após estreia de sucesso no Rock in Rio Brasil 2022, KitKat investe pela segunda vez em evento dentro do território de experiência e música
KITKAT® promete agitar São Paulo e será o chocolate oficial do The Town 2023, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Reforçando a relação da marca com a geração Z, KITKAT® aposta na força de experiências únicas com a música para se conectar com os seus consumidores e proporcionar grandes momentos ao público.
Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town promete uma edição mágica promovendo uma agenda memorável para a história musical da cidade. Nos dias 2, 3, 7, 9 e 10, o evento apresentará um line-up que traduz a pluralidade de São Paulo, do jazz ao hip-hop, do pop ao rock.
“Ao longo dos últimos anos, a música esteve presente como um pilar estratégico, e a participação de KITKAT® no Rock in Rio Brasil 2022 evidenciou o potencial de KITKAT® dentro desse universo. A marca não poderia ficar de fora da estreia do The Town, um momento histórico para a cidade. Nosso objetivo é proporcionar breaks inesquecíveis, tanto para quem irá ao festival, quanto para quem acompanha de casa“, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KITKAT.
Durante o evento, o público terá acesso a diferentes ativações e experiências com a marca, como um espaço exclusivo com vista para o Palco The One, e distribuição de brindes.
Acesse: https://thetown.com.br/pt
Comentários