Lego Star Wars

Lego Star Wars Skywalker Saga é uma aventura divertida, agradável e gratificante

Em abril, chegou Lego Star Wars Skywalker Saga, com uma proposta nova, o game inova e traz uma gameplay divertida e acessível

Os jogos da Lego estão presentes nos games há décadas,e desde do Batman lego, a franquia explora personagens da cultura pop, em uma fórmula estabelecida dentro do universo Lego. A nova empreitada do Lego é com Star Wars, com os 9 jogos da séries de filmes.

Lego - Nerd Recomenda

O game é desenvolvido pela TT Games em parceria com a Warner Bros. Games. Lançado no último dia 5 de abril, para PC, ps4, ps5, Xbox one, Xbox séries e Nintendo switch.

Lego Star Wars – Skywalker Saga reúne a história dos Skywalker, dividido pelos filmes da série. O resultado da mistura entre jedis e Lego resulta em game divertido, bem descontraído. A história em si é a mesma dos filmes, mas com toques de humor, dando uma leveza para o enredo.

Jogar Lego Star Wars foi uma experiência surpreendente, para o lado positivo, em uma gameplay diferente, o ângulo da câmera agora é em terceira pessoa, onde a câmera fixa acima dos ombros dos personagens, abandonado o ângulo isométrico, o que trouxe um maior dinamismo para game. Com o quadrado damos ataques e combos com seu sabre de luz, X é o botão de pulo, e com a bolinha usamos a força para manipular objetos e inimigos. Não tem nada de inovador, sendo o básico do que conhecemos, porém a gameplay muito bem feita faz com que os controles e comandos sejam orgânicos e fluidos. 

Lego Star Wars

O game é repleto de puzzles presentes ao longo da jornada, e em certos momentos mudamos nossa gameplay, abrindo outras possibilidades como pilotar naves, montar em animais espaciais, e outros diversos elementos do universo de Star Wars. 

Ao longo do game controlamos grandes ícones da saga Star Wars, como Obi Wan, Anakin Skywalker, Jar Jar Binks, R2D2, Ben Solo, mandaloriano, só para citar alguns nomes. São 300 personagens, 100 veículos e mais de 20 planetas para ser explorados.

Lego - Nerd Recomenda

Uma novidade dos games é esse mini mundo aberto, onde podemos explorar os cenários, descobrir missões secretas, puzzles escondidos, o que entende sua experiência de gameplay.  Foi acrescentado um semi RPG, com possibilidades de upgrade e evolução de personagens.

Lego Star Wars Skywalker Saga é um game divertido, engraçado,  acessível,  em uma releitura fiel a história de Star Wars, para todos os fãs dos filmes. Com certeza é uma experiência gratificante e vale apena sua trajetória.


Leia também: A Sogra Que Te Pariu- Danielle Winits, Jojo Maronttinni, Pepita e Mumuzinho são alguns dos convidados especiais da série de comédia criada e protagonizada por Rodrigo Sant’Anna


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário