LIVRE: CINQUENTA TONS DE LIBERDADE PELOS OLHOS DE CHRISTIAN

Livre: Cinquenta tons de liberdade pelos olhos de Christian, de E L James

Livre, um dos lançamentos mais aguardados do ano, novo livro refaz a trama de Cinquenta tons de liberdade sob a perspectiva do intrigante protagonista

Em abril de 2020, quando o mundo se fechava em uma rigorosa quarentena, por causa da pandemia, E L James revelou aos fãs em suas redes sociais que tinha começado a rascunhar o tão aguardado Livre (Freed no original), que traz os acontecimentos de Cinquenta tons de liberdade sob o ponto de vista de Christian Grey.

LIVRE: CINQUENTA TONS DE LIBERDADE PELOS OLHOS DE CHRISTIAN
LIVRE, de E L James | Tradução: Alexandre Raposo, Ana Rodrigues, Cássia Zanon, Maria Carmelita Dias, Maria de Fátima Oliva Do Coutto e Regiane Winarski Páginas: 752 Impresso: R$ 69,90 E-book: R$ 46,90

Foi o gatilho para ativar o apetite dos fãs da apimentada série de livros que é um dos maiores fenômenos do mercado editorial da atualidade. Seus números são impressionantes. Publicadas em 50 idiomas, as obras de E L James venderam mais de 165 milhões de exemplares no mundo ― 7,5 milhões só no Brasil.

O sucesso da primeira trilogia foi tão avassalador que a autora resolveu escrever uma série de três romances spin-offs com foco nos pensamentos, sonhos e nas motivações do sedutor e complexo personagem Christian Grey. Primeiro veio Grey, em seguida Mais escuro, e agora Livre. Lançado nos Estados Unidos no dia 1º de junho de 2021, o último livro dessa segunda trilogia chega às livrarias brasileiras, pela Intrínseca, no dia 18 de junho, data de aniversário do protagonista.

Em Livre, Christian Grey e Anastasia Steele se casam e logo percebem os desafios que estão por vir na vida de ambos. Embora a paixão entre os dois esteja mais intensa do que nunca, o espírito desafiador de Ana continua despertando e trazendo para a superfície os medos mais sombrios de Christian, colocando à prova sua necessidade de controle. Enquanto antigas rivalidades e ressentimentos põem ambos em perigo, um erro de julgamento ameaça separá-los.

LIVRE: CINQUENTA TONS DE LIBERDADE PELOS OLHOS DE CHRISTIAN
E L James

Christian Grey nasceu em Detroit. Após a morte da mãe, foi adotado pelo casal Grace Trevelyan Grey e Carrick Grey. Mais tarde, a família se mudou para Seattle. Até que estudou Política e Economia em Harvard e decidiu abrir o próprio negócio, a Grey Enterprises Holdings, Inc. Considerando os horrores da infância que ainda o assombram e sua trajetória turbulenta na adolescência, será que Christian conseguirá se salvar? E, uma vez que ele descobrir suas origens, será possível encontrar perdão e aceitar o amor incondicional de Ana?

E L James trabalhou por mais de duas décadas como executiva de TV antes de escrever seu primeiro livro, Cinquenta tons de cinza.

Lançada originalmente on-line, de forma independente, e depois impressa em tiragem limitada, a história tornou-se um dos maiores fenômenos editoriais recentes, dando origem a uma trilogia com mais de 165 milhões de exemplares vendidos, três romances spin-offs — GreyMais escuro e Livre — e uma bem-sucedida franquia de adaptações para o cinema, que arrecadaram mais de um bilhão de dólares. A autora mora em Londres com a família.

LEIA TAMBÉM: Alunos do Projeto Guri tocam aberturas de animações do Cartoon Network


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: