‘Looney Tunes Cartoons’, nova série original com os personagens favoritos de sempre, chega à HBO Max e ao Cartoon Network
‘Looney Tunes Cartoons’ traz Pernalonga, Patolino, Gaguinho e o restante da turma icônica com loucas aventuras que vão divertir crianças e adultos na HBOMax e no Cartoon Network
‘Looney Tunes Cartoons’, nova série animada cheia de diversão, estará disponível na HBO Max e no Cartoon Network. Os amados e icônicos personagens da gangue do Pernalonga estão de volta com um novo show no qual viverão aventuras hilárias, problemas loucos e histórias vibrantes com os clássicos personagens.
Os primeiros 10 episódios completos de ‘Looney Tunes Cartoons’ estarão disponíveis na América Latina na HBO Max em 29 de junho. Por sua vez, o Cartoon Network estreia o primeiro episódio no mesmo dia, às 19h, com novos episódios todas as segundas-feiras, a partir de 05 de julho, às 19h45.
Com a nova série, os adultos poderão se reconectar com alguns dos protagonistas de sua infância e compartilhar com as crianças novas aventuras com esses personagens icônicos: Pernalonga, o coelho animado mais famoso do mundo por sua inteligência, seu estilo e suas milhares de piadas; Patolino, sempre energético e com um plano para tudo; o doce e educado Gaguinho, o sempre azarado Hortelino; Marvin, o Marciano com seus planos para conquistar o universo; o mal-humorado Eufrazino; o Coiote e o Papa-léguas; o piedoso Piu-Piu; o adoravelmente desajeitado Frajola, e muito mais!
‘Looney Tunes Cartoons’ é uma produção da Warner Bros. Animation, com Sam Register (Jovens Titãs em Ação) e Peter Browngardt (Titio Avô) como produtores executivos. A série reflete os altos padrões de produção e processos dos curtas originais de Looney Tunes, com um estilo narrativo ditado por cartunistas que escrevem e desenham da premissa do show até as piadas.
Leia Também: Alunos do Projeto Guri tocam aberturas de animações do Cartoon Network
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
[…] Leia Também: ‘Looney Tunes Cartoons’, nova série original com os personagens favoritos de sempre, chega à H… […]