Looney Tunes Cartoons - Nerd Recomenda

‘Looney Tunes Cartoons’, nova série original com os personagens favoritos de sempre, chega à HBO Max e ao Cartoon Network

‘Looney Tunes Cartoons’ traz Pernalonga, Patolino, Gaguinho e o restante da turma icônica com loucas aventuras que vão divertir crianças e adultos na HBOMax e no Cartoon Network

‘Looney Tunes Cartoons’, nova série animada cheia de diversão, estará disponível na HBO Max e no Cartoon Network. Os amados e icônicos personagens da gangue do Pernalonga estão de volta com um novo show no qual viverão aventuras hilárias, problemas loucos e histórias vibrantes com os clássicos personagens.

Looney Tunes Cartoons
Divulgação

Os primeiros 10 episódios completos de ‘Looney Tunes Cartoons’ estarão disponíveis na América Latina na HBO Max em 29 de junho. Por sua vez, o Cartoon Network estreia o primeiro episódio no mesmo dia, às 19h, com novos episódios todas as segundas-feiras, a partir de 05 de julho, às 19h45.

Com a nova série, os adultos poderão se reconectar com alguns dos protagonistas de sua infância e compartilhar com as crianças novas aventuras com esses personagens icônicos: Pernalonga, o coelho animado mais famoso do mundo por sua inteligência, seu estilo e suas milhares de piadas; Patolino, sempre energético e com um plano para tudo; o doce e educado Gaguinho, o sempre azarado Hortelino; Marvin, o Marciano com seus planos para conquistar o universo; o mal-humorado Eufrazino; o Coiote e o Papa-léguas; o piedoso Piu-Piu; o adoravelmente desajeitado Frajola, e muito mais!

‘Looney Tunes Cartoons’ é uma produção da Warner Bros. Animation, com Sam Register (Jovens Titãs em Ação) e Peter Browngardt (Titio Avô) como produtores executivos. A série reflete os altos padrões de produção e processos dos curtas originais de Looney Tunes, com um estilo narrativo ditado por cartunistas que escrevem e desenham da premissa do show até as piadas.


Leia Também: Alunos do Projeto Guri tocam aberturas de animações do Cartoon Network

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: