Musical - Nerd Recomenda

Lorena Castro integra o elenco de “Charlie- O Musical”

O espetáculo musical, que já foi exibido na Broadway, ganhará versão no Brasil

 

Com apenas oito anos de idade, a atriz Lorena Castro fará sua estreia profissional no palco interpretando a personagem Violet Beauregarde na adaptação brasileira do musical “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate”. 

Sendo a atriz mais nova no elenco, Lorena já participou do espetáculo “Mania de Romeu Explica Julieta”, no papel de Srª. Capuleto, exibido na Casa de Artes Operária e texto de Vitor Rocha.

Baseado no livro de Roald Dahl, o musical conta a história de Charlie, um garoto pobre que ao encontrar um bilhete dourado ganha um passeio para visitar a fábrica de chocolate de Willy Wonka. Ele e mais quatro crianças passam o dia na fábrica, e ao longo da narrativa, eventos surpreendentes acontecem.

A atriz mirim Lorena fará o papel de uma das cinco crianças, Violet, uma diva pop que ama mascar chicletes. 

Produção já exibida na Broadway e com história adaptada em dois longa-metragens, o espetáculo musical “Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate” tem previsão de estreia em São Paulo, no Teatro Alfa pelo Atelier de Cultura, contando com nomes como Cleto Baccic no papel de Willy Wonka, além de Sara Sarre e Rodrigo Miallaret no elenco.

Leia Também: Alexandre 23 – Conheça a voz por trás de “IDK You Yet”

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: