love victor

Conheça a história de “Love, Victor”, série exclusiva do Star+

A emotiva história que conquista fãs de todo mundo já está com a segunda temporada

Um aluno do primeiro ano do ensino médio que acaba de descobrir sua sexualidade enfrenta novos desafios sociais, amorosos e familiares que surgem após a revelação de sua orientação sexual. Esta é a história de “Love, Victor”, que está com a segunda temporada pronta, exclusiva do Star+. Sucesso de público, a série conta com uma nova temporada cheia de novidades, e Victor conta com ajuda de um novo amigo para passar pelos altos e baixos do ensino médio.

A seguir, uma olhar sobre a história de “Love, Victor”, desde suas origens na história de Simon e sua inspiração, até a revelação de Victor:

Love - Nerd Recomenda

NASCE UMA HISTÓRIA

O universo de “Love, Victor” é inspirado em um filme homônimo, o “Com Amor, Simon”, lançado no cinema em 2018. O desafio de revelar sua orientação sexual para sua família e amigos, somado à situação de chantagem de que é vítima, faz Simon embarcar em uma aventura única pelas turbulentas águas do ensino médio, uma que mudará sua vida para sempre.

“Com Amor, Simon” é uma adaptação do romance Simon vs. A Agenda Homo Sapiens da escritora e psicóloga Becky Albertalli. “Tenho trabalhado com muitos jovens que se identificam como LGBTQ, que são iconoclastas de gênero, e eles são, sem dúvida, algumas das pessoas mais corajosas que já conheci. Como psicóloga, sou extremamente cuidadosa em não pegar emprestadas as histórias dos meus pacientes para minhas obras de ficção, mas, em um sentido muito geral, sinto-me muito inspirada por todos os adolescentes que tive a sorte de conhecer e com os que tive a oportunidade de trabalhar”, diz Albertalli. 

A verdade, a coragem, os segredos e a identidade são alguns dos temas explorados pelo filme, sob o prisma da vida de Simon e sua luta para que saibam sua orientação sexual. “Acredito que muitos adolescentes podem se identificar com esta luta, pois muitos deles estão em conflito para encontrar a si mesmos. Eles não sabem quem são, não têm ideia do que querem ser quando crescer, e não se trata apenas da sexualidade. É sobre ser quem você realmente é, não com quem você está dormindo, mas sim qual é seu lugar e seu papel neste planeta”, comenta a atriz Alexandra Shipp.

Love - Nerd Recomenda

BEM-VINDO A CREEKWOOD

A série “Love, Victor” é inspirada no filme “Com Amor, Simon”, depois da profunda conexão que este teve com o público, ambientada no mesmo mundo. A série acompanha Victor (Michael Cimino), um novo aluno do Creekwood High School – colégio onde Simon Spier viveu seu romance vários anos antes e deixou sua marca -, em sua jornada de autoconhecimento enquanto enfrenta desafios em casa, adaptando-se a uma nova cidade e o conflito para revelar sua orientação sexual.

Love - Nerd Recomenda

UM NOVO COMEÇO

No final da primeira temporada, depois de meses de conflito e conversas com Simon, Victor decide contar aos pais que é gay. Nos novos episódios, Victor começará a mostrar, com o apoio de seus amigos mais próximos, seu mais autêntico eu, embora nem sempre seja fácil, principalmente no colégio, ao mesmo tempo que dá os primeiros passos em seu relacionamento com Benji.

Com Amor, Simon e as duas temporadas de Love, Victor já estão disponíveis no Star+.


Leia Também: “A Melhor Amiga da Noiva”: Rodrigo Tardelli fala sobre a segunda parte da websérie


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: