Into The Dark - Season 2 - Episode 209 - Lua de Sangue

Into The Dark apresenta ‘Lua de Sangue’, no canal SPACE

A lua cheia desperta uma fome feroz em uma criança quando ela se transforma em um lobisomem. ‘Lua de Sangue’ estreia nesta sexta-feira, dia 16 de abril, à 01h05
lua - Nerd Recomenda

A cada quatro semanas, a lua cheia se repete. Um fenômeno astronômico para deleite de especialistas e adeptos, mas também uma instância ideal dos românticos que a aproveitam para ter momentos de inspiração artística, contemplação ou simplesmente para esbanjar amor. No entanto, existem aqueles que essa fase da lua causa mudanças incontroláveis ​​e podem deixar sua aparência humana para se transformar em outra coisa. Seres de aparência mitológica, meio animal, meio homem, e com um instinto insaciável pelo qual são capazes de matar para sobreviver. O canal SPACE apresenta o novo episódio de Into the Dark, com a estreia de ‘Lua de Sangue’ (Blood Moon), na sexta-feira, dia 16 de abril, à 01h05 (madrugada de sexta-feira para sábado).

Esme e seu filho Luna se mudaram para uma pequena cidade no deserto para começar uma nova vida. Há algo que eles escondem, mas quanto menos atraírem a atenção, melhor para eles. No entanto, chamam a atenção dos moradores que, por curiosidade, começam a fazer perguntas. Como toda mãe, Esme faz todo o possível para proteger seu filho e aquele segredo aterrorizante, que ameaça sua própria existência a cada lua cheia. Mas eles não podem lutar contra a natureza da criança, que se transforma em um lobisomem nesta fase da lua. E essa transformação é acompanhada pela fome, e Luna precisa comer.

O garoto lobisomem de Lua de Sangue
I

Lua de Sangue é estrelado por Megalyn Echikunwoke (Almost Family), Yonas Kibreab (Silicon Valley), Joshua Dov (Narcos: Mexico), Marco Rodríguez (Velvet Buzzsaw), Gareth Williams (Mindhunter), Jack Yang (Shadowhunters), Brian Norris (Halt and Catch Fire), Patrick W. Day (Cruel Hearts) e Jan Munro (Ford v Ferrari)


Leia também: EWebsérie “Como Fazer”, com foco na primeira infância e no universo da africanidade, aborda consciência corporal.

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: