Lui Vizzoto

Lui Vizotto é destaque em nova série do Comedy Central

Interpretando a personagem Wesley, Lui Vizotto faz o papel de um gay que trabalha em um posto de gasolina

 

A nova série do Comedy Central, “Auto Posto”, estreia no dia 9 de junho e conta com a direção de Marcelo Botta e produção de Gabriel Di Giacomo. Nela, vemos o cotidiano de um posto de gasolina, com foco em seu dono, Nelson (Walter Breda) e a relação com seus funcionários. Alguém que se destaca dentre o elenco é Lui Vizotto.

O ator, que também é cantor e preparador vocal, interpreta o personagem Wesley, que é gay e um dos funcionários do posto. 

Segundo Lui, “Wesley é um atendente muito simpático, multitalentoso, frequenta a igreja, e carrega com ele sempre algum símbolo ligado à sua fé, canta música gospel e relata vários acontecimentos do posto nos seus stories, já que é instagramer também”.

A série ainda conta com Neusa Borges, Paulo Tiefenthaler, Robson Nunes, Micheli Machado, além da participação de Rita Cadillac e Rappin´Hood no elenco. Para aproximar mais a produção da realidade, o Instagram do personagem Wesley, @wesley_artedark, poderá ser acessado com os conteúdos postados por ele, e agora conta com materiais exclusivos da série.

Lui Vizotto já atuou no elenco de espetáculos como “Repertório Shakespeare (2015- 2016),  “Cobra na Geladeira” (2018) e “Sala de Espera” (2012-2015). No cinema, esteve presente no documentário de longa- metragem intitulado “A Idade da Água” e recentemente, se destacou no espetáculo musical “O Mágico di Ó” (2019).

 

Leia Também: Crepúsculo: Uma boa hora para rever nossas atitudes

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: