Emo

“Emo Girl”: Com participação de Willow, Machine Gun Kelly lança single e anuncia novo álbum

Emo Girl – a colaboração chegou acompanhada de um visualizer

O cantor norte-americano Machine Gun Kelly traz novidades para sua legião de fãs mundo afora. Ele acaba de lançar nas plataformas digitais o single “emo girl”, sua parceria inédita com WILLOW. 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EmoGirlPR

Além da nova faixa, o artista também divulgou a data de lançamento de seu novo álbum, “mainstream sellout”, para o dia 25 de março, mesma data em que fará sua apresentação no palco do Lollapalooza Brasil.

Na última quarta-feira (2), Machine Gun Kelly anunciou em suas redes sociais a chegada de “emo girl”, com WILLOW, publicação que já acumula quase 1 milhão de likes e milhares de comentários. No TikTok, ele revelou a novidade através de um vídeo de 15 segundos com a cantora e o teaser de “emo girl” ultrapassou 17 milhões de visualizações, sendo o terceiro vídeo de sua conta que mais teve repercussão em 24 horas. Recentemente, o cantor também colaborou com iann dior na canção “thought it was”.

mainstream sellout“, o novo disco de Machine Gun Kelly, será o sexto da carreira do artista. No início da semana, MGK se reuniu com o produtor executivo Travis Barker para revelar comicamente que havia alterado o título do novo álbum, seis meses depois da dupla ter tatuado o antigo nome “born with horns”.

O novo projeto chega após o aclamado “Tickets to my Downfall“, lançado em setembro de 2020, álbum que trouxe hits como “bloody valentine” e “my ex’s best friend”, com blackbear. Os dois álbuns contam com a produção executiva do astro Travis Barker, amigo e parceiro musical de longa data de MGK. Um mês depois, ele apresentou a versão deluxe do disco, que contou com as participações de HalseyTrippie Reddiann diorYUNGBLUD e outros.

Inicialmente conhecido pelo público como rapper, Machine Gun Kelly vem se aventurando pelo gênero rock e alcançando conquistas importantes, como os prêmios de “Melhor Álbum de Rock” e “Maior Artista de Rock” no Billboard Music Awards 2021. Aos 31 anos, ele esbanja uma versatilidade sonora única e é dono de canções enérgicas que vêm conquistando fãs no mundo inteiro.

Quanto à WILLOW, a surpreendente e versátil artista de 20 e poucos anos continua a conquistar mais vitórias. No ano passado, ela lançou seu quarto álbum de estúdio, “lately I feel EVERYTHING” e emergiu como uma estrela pop-punk. Após entrar para a lista de maiores estrelas pop da Billboard 2021 na categoria “Comeback Artist Of The Year”, WILLOW vai levar seus talentos para a estrada este mês e se juntar a Billie Eilish para a etapa americana de sua turnê mundial “Happier Than Ever”.


Leia também: Diretor e elenco de “O Beco do Pesadelo” compartilham experiências do novo filme da Searchlight Pictures


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário