Cantora Maggie Rogers

Maggie Rogers lança novo single, “Want Want”, já está disponível

O novo álbum de Maggie Rogers, Surrender, que será lançado dia 29 de julho, segue o lançamento de Heard It In A Past Life, de 2019, que rendeu à cantora uma indicação ao GRAMMY® de melhor artista novo

Na última quarta feira, 01 de junho, a produtora, compositora e performer indicada ao GRAMMY® Maggie Rogers, compartilhou seu novo single “Want Want”, uma grande e revigorante celebração da irresistível atração do desejo.

Ela se juntou a Kid Harpoon e Del Water Gap para produzir a faixa, que foi gravada no Electric Lady Studios, em Nova York; no Real World Studios, de Peter Gabriel, perto de Bath, Inglaterra, e no Sid’s Palace, em Scarborough, no Maine, EUA. Maggie Rogers escreveu essa música originalmente durante a quarentena, com Del Water Gap e trouxe à sua forma completa com Kid Harpoon em New York e Bath. Ouça AQUI.   

Cantora Maggie Rogers/ Crédito da Foto: Quil Lemons
Cantora Maggie Rogers/ Crédito da Foto: Quil Lemons

Filmado em um bar de karaokê em Koreatown, em New York, Maggie Rogers canta no vídeo oficial de Want Want com total despreocupação.  A energia aumenta à medida que os versos sinuosos dão lugar ao refrão frenético e ela se junta à sua banda e a uma multidão crescente e agitada. O vídeo foi dirigido por Warren Fu, que também colaborou com Rogers e o diretor Michael Scanlon no visual de seu single anterior, That’s Where I Am.

O single Want Want faz parte do novo álbum de Maggie Rogers, Surrender, que será lançado em 29 de julho deste ano.  Os fãs que pré-encomendarem o álbum digital receberão instantaneamente Want Want e That’s Where I Am. Assista ao vídeo oficial de That’s Where I Am, que apresenta participações especiais de David Byrne, Quil Lemons e Hamilton Leithauser, AQUI.

Sobre o grande comeback de Maggie Rogers

Sobre a volta da cantora, a revista Paper observou: “O tão esperado retorno de Maggie Rogers é uma peça elegante e eletrônica de pop-rock… tão emocionante quanto qualquer coisa de seu álbum de estreia”. 

No início de 2020 depois de várias turnês esgotadas e de grandes apresentações em festivais importantes em apoio à Heard It in a Past Life, de 2019, que entrou em primeiro lugar na parada de álbuns mais vendidos da Billboard, de conseguir uma indicação para Melhor Artista Novo e acumular mais de um bilhão de streams globais combinados, a artista Maggie Rogers retirou-se para a costa do Maine.

Cantora Maggie Rogers
Cantora Maggie Rogers

Maggie Rogers canalizou a energia rebelde do oceano, e logo chegou ao caos controlado e à fisicalidade extasiante que viria a definir o álbum Surrender. Ao longo de 12 faixas perfeitamente elaboradas, a artista captura totalmente a intensidade frenética dos últimos dois anos de sua vida, trazendo sua honestidade revigorante às histórias de raiva, paz e auto salvação, transcendência através do sexo e liberdade através do desapego. Assista ao trailer do álbum AQUI.

Confira o clipe do novo single Want Want.


Leia Também: Single de Ariah, “Máscara”, aposta em sonoridade diferente de tudo que já lançou


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário