Heathers - Nerd Recomenda

Ator Manuel Marinho será Ram em “Heathers – A Teen Musical” que estreia em setembro

Manuel Marinho encara o desafio de interpretar Ram, o seu primeiro protagonista, em “Heathers – A Teen Musical”, que estreia no próximo domingo, dia 13.

 

Heathers
Crédito: Reprodução / Instagram

O ator Manuel Marinho, de 14 anos, interpretará Ram em “Heathers – A Teen Musical”, com estreia programada para o dia 13 de setembro e que, por conta da pandemia, terá um novo conceito, sendo realizado ao ar livre na hamburgueria Stunt Burguer.

“Heathers – A Teen Musical” é um espetáculo baseado no filme homônimo de Daniel Waters que foi traduzido para o Brasil com o nome de “Atração Mortal”. O musical de Laurence O’Keffe e Kevin Murphy, versionado para o português por Rafael Oliveira, se passa em 1989 e conta a história da jovem Verônica Sawyer, em busca de um mundo melhor que, junto de JD, vive intensamente cada momento da escola.

Manuel Marinho, que encara seu primeiro papel como protagonista, se dedica ao teatro desde os 8 anos e já fez parte de algumas peças como: “Queijo e Goiaba”, “Crônicas” “A Bela e a Fera”. Além disso, o ator teve a honra de vivenciar no palco do teatro Renault as peças “Christmas Carol”, com a direção de Fernanda Chamma, e “Banquete de Natal”. Ele também participou da Web serie O segredo da casa 157”, dirigido por Rica Mantoanelli.

Heathers
Crédito: Divulgação

Esse novo espetáculo apresenta canções que falam sobre amor, briga, transformação e reconciliação, apresentando assim o universo jovem de forma alegre e positiva, apesar de mostrar as crueldades do mundo real. É um musical que também brinca com aspectos de suspense e terror que marcaram os clássicos da década de 80.

A montagem do musical em São Paulo conta com direção Geral de Fernanda Chamma, em parceria com a também diretora Daniela Stirbulov, coreografias de Mariana Barros e direção musical de Willian Sancar e Catarina Marcato.

Nesta segunda temporada a obra está toda repaginada em uma versão totalmente teen, para espectadores de todas as idades.

Leia Também: Livro x Série: Pequenos incêndios por toda parte

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook Twitter Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: