wes anderson

#Maratona: filmes de Wes Anderson no Star+

Aproveitando que “A Crônica Francesa”, está em cartaz nos cinemas, confira outras produções de Wes Anderson disponíveis no novo streaming da Disney 

Em cartaz nos cinemas brasileiros, “A Crônica Francesa” é o 10º filme do premiado cineasta Wes Anderson e dá vida à uma coleção de histórias da última edição de uma revista americana publicada em uma cidade francesa fictícia do século XX. Com direção e roteiro de Anderson, que também atua como produtor ao lado de Steven Rales e Jeremy Dawson, o filme tem no elenco nomes como Adrien Brody, Tilda Swinton, Bill Murray, Owen Wilson, Benicio del Toro, Léa Seydoux, Frances McDormand, Timothée Chalamet, Jeffrey Wright, entre outros.

Para quem quer conhecer outros filmes do cineasta, antes ou depois de assistir “A Crônica Francesa”, o Star+ conta com ótimas opções para maratonar. Confira:

Três é Demais
Filme | 1998  –  Classificação Indicativa: 16 anos

“Três é Demais” é a história de um adolescente sortudo e rebelde chamado Max Fischer (Jason Schwartzman), que estuda em um colégio de elite. Ele é editor do jornal da escola, capitão do time e um dos piores estudantes do colégio. O mundo de Max é virado do avesso quando ele se apaixona pela professora Miss Cross (Olivia Williams). Mas ele percebe que tem um grande rival para conquistar o amor dela: Sr. Blume (Bill Murray), que é pai de dois amigos seus.

wes anderson - Nerd Recomenda

Os Excêntricos Tenenbaums
Filme | 2001  –  Classificação Indicativa: 14 anos
Royal Tenenbaum (Gene Hackman) e sua mulher Etheline (Anjelica Huston) tiveram três filhos: Chas, Margot e Richie, e então se separaram. Chas (Ben Stiller) começou a investir em imóveis ainda adolescente e parecia ter um dom quase sobrenatural para finanças internacionais. Margot (Gwyneth Paltrow), uma jovem dramaturga, recebeu uma bolsa de estudos de US$ 50.000 ainda no primeiro ano do colegial. Richie (Luke Wilson) foi campeão juvenil de tênis e vencedor do Campeonato Nacional por três anos seguidos. Entretanto, absolutamente todos os feitos brilhantes dos jovens Tenembaums foram esquecidos após duas décadas de traições, fracassos e tragédias. É com orgulho que é apresentado esse estudo comovente e brilhante de Wes Anderson sobre a melancolia e a redenção.

wes anderson - Nerd Recomenda

Viagem a Darjeeling
Filme | 2007  –  Classificação Indicativa: 16 anos
Em viagem a Darjeeling, três irmãos que não se falavam há um ano partem em uma viagem de trem através da Índia numa tentativa de reatarem seus laços fraternos… de voltarem a se relacionar como antes. No entanto, essa sua ‘busca espiritual’ sai rapidamente de curso (devido a eventos envolvendo analgésicos sem receita, xarope indiano para tosse e spray de pimenta), e eles acabam perdidos no meio do deserto com onze malas, uma impressora e uma máquina plastificadora. É aí que uma nova viagem totalmente não planejada se inicia. Owen Wilson, Adrien Brody e Jason Schwartzman estrelam esta história sobre aventura e amizade.

wes anderson - Nerd Recomenda

O Grande Hotel Budapeste
Filme | 2014  –  Classificação Indicativa: 14 anos
“O Grande Hotel Budapeste” conta as aventuras de Gustave H., um lendário concierge de um famoso hotel europeu durante o período entre a 1ª e a 2ª Guerra Mundial, e Zero Moustafa, o mensageiro que se torna o amigo em quem ele mais confia. Uma história sobre o roubo e a recuperação de um quadro de valor inestimável da Renascença, da batalha encarniçada pela enorme fortuna de uma família e uma perseguição desesperada com motos, trens, trenós, esquis. Além de contar sobre o nascimento de um caso de amor. Tudo isso tendo como pano de fundo um continente que mudava repentina e drasticamente.

wes anderson - Nerd Recomenda

Isle of Dogs
Filme | 2018  –  Classificação Indicativa: 16 anos
O filme apresenta a história de Atari Kobayashi, um garoto de 12 anos que habita uma cidade comanda pelo prefeito corrupto Kobayashi. Quando todos os cachorros de estimação da cidade de Megasaki são exilados para uma ilha onde só há lixo, Atari parte em busca de Spots, seu cão guarda-costas. Com a ajuda de seus novos amigos mestiços, ele inicia uma jornada épica que decidirá o destino e o futuro de toda a cidade.

wes anderson - Nerd Recomenda

Leia Também: “Insânia”: conheça as locações da nova série original de suspense do Star+


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: