Match Nas Estrelas. Foto: Divulgacão

Match Nas Estrelas: Ingrid Guimarães estrela projeto da Prime Video 

O reality brasileiro Match Nas Estrelas, com Ingrid Guimarães, traz a temática de astrologia, apresentando um novo participante a cada episódio

O Prime Video anunciou hoje o novo reality show brasileiro de namoro Original Amazon, Match Nas Estrelas, estrelado por Ingrid Guimarães. Neste reality, cada episódio apresenta um novo participante que representa um signo do zodíaco. Cada um deles irá a encontros com quatro candidatos de diferentes signos, mas com ‘sinastria’ — uma conexão baseada nos astros, literalmente — para o bem ou para o mal. Com a ajuda bem-humorada de Ingrid Guimarães, o participante eliminará candidatos até sobrar apenas um.

É um grande prazer anunciar uma série tão divertida e empolgante como Match nas Estrelas, uma mistura de reality de namoro com astrologia em um formato único liderado pelo grande talento de Ingrid Guimarães”, afirma Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios. “É parte fundamental da cultura do Prime Video oferecer uma gama de conteúdos que alcance diferentes públicos, e acreditamos que nossos consumidores vão adorar as histórias e os participantes tão diversos desse reality“, completa.

Ingrid Guimarães. Foto: Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães estrela de Match Nas Estrelas. Foto: Reprodução/Instagram

Match Nas Estrelas é idealizado e produzido pela Sentimental Filme. O reality é escrito por Celso Duvecchi, Larri Andrade, Jô Hallack e Jéssica Reis.

Cada um dos 12 episódios de 45 minutos apresentará um participante que representa um signo do zodíaco, que vai a encontros com possíveis parceiros de diferentes signos, mas com ‘sinastria’. Os encontros são momentos exclusivos, sempre relacionados às características do signo do participante, para que possa conhecer melhor os candidatos. Ingrid Guimarães apresenta essa aventura, ajudando com conselhos divertidos e conduzindo os participantes por essa jornada.

Os membros Prime poderão assistir a Match Nas Estrelas em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV e transmissão online. No aplicativo Prime Video, os membros Prime podem baixar episódios em seus dispositivos móveis e tablets e assistir em qualquer lugar offline. O Prime Video está disponível no Brasil sem custo extra para uma assinatura Prime por apenas R$ 9,90 por mês ou R$ 89 por ano; novos clientes podem saber mais na página do Amazon Prime e inscrever-se para uma avaliação gratuita de 30 dias. 

O reality se juntará a milhares de programas de TV e filmes no catálogo Prime Video, incluindo produções brasileiras Originais Amazon como Dom, Manhãs de Setembro, 5X Comédia, Desjuntados, Soltos em Floripa, LOL: Se Rir, Já Era!, Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Lov3; as premiadas produções Originais Amazon, como O Som do Silêncio, Um Príncipe em Nova York 2, Sem Remorso de Tom Clancy, The Boys, Modern Love, A Guerra do Amanhã e Maravilhosa Sra. Maisel; e filmes Exclusivos Amazon, como A Menina Que Matou os Pais/O Menino Que Matou Meus Pais, Detetive Madeinusa e Peçanha Contra o Animal, todos disponíveis no Prime Video sem custo extra para membros Prime.

Sobre Prime Video
Match Nas Estrelas - Nerd Recomenda

Prime Video oferece aos clientes uma vasta coleção de filmes, séries e esportes – todos disponíveis para assistir em centenas de dispositivos compatíveis. Incluído no Prime Video: assista a filmes, séries e esportes, incluindo produções premiadas Originais Amazon e outros conteúdos exclusivos.

Aprecie sucessos como as produções recentes CinderelaUm Príncipe Em Nova York 2The BoysUma Noite em Miami…, o vencedor do Oscar O Som do Silêncio, Jack RyanO Amor de SylvieUpload e Aprendiz de Espiã, além das séries vencedoras do Emmy Fleabag e Maravilhosa Sra. Maisel, e o vencedor do Globo de Ouro Borat: Fita de Cinema Seguinte. Membros Prime também têm acesso a conteúdos licenciados.


Leia também: Vlog da Sol: Gloob investe no terceiro spin-off de D.P.A. – Detetives do Prédio Azul

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário