Me tira da mira

Me Tira da Mira terá eventos de pré-estreia com a presença do elenco e cantores da trilha

A comédia “Me Tira da Mira”, com forte campanha de lançamento, chega aos cinemas de todo o Brasil em 24 de março.

Além de Cleo, Fiuk e Fábio Jr, Me Tira da Mira traz ainda outros grandes nomes no elenco, como Viih Tube, Gkay, Júlia Rabello, Mel Maia, Vera Fischer, Sérgio Guizé, Kaysar Dadour, Silvero Pereira, Cris Vianna e muito mais! A comédia chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 24 de março com uma forte campanha de divulgação que promete atingir públicos de todas as idades. O primeiro destaque é o evento Pop Night, onde o público terá a possibilidade de assistir ao filme antes da estreia oficial, ao lado do elenco e dos cantores da trilha sonora.

“A Pop Night trará uma experiência especial para quem curte cinema e música, possibilitando que as pessoas tenham acesso à uma pré-estreia exclusiva e a oportunidade de ver de perto seus atores e artistas favoritos”, comenta Daniel Campos, Diretor de Marketing da Rede.

Me tira da mira

Na capital paulista, o evento ocorre na próxima segunda-feira, 14 de março, no Shopping Eldorado, e contará com uma grande festa com a presença de Cleo, Fiuk, Fábio Jr, Viih Tube, Dilsinho, Xamã, JS O Mão de Ouro, Zaac, Azzy, Letícia Hally, Ella & The Pepperjuice, do rapper internacional Franglish e muitos outros influenciadores. O ingresso pode ser adquirido pelo app ou site da Cinemark.

Trilha Sonora Inédita 
A comédia contará com o lançamento de uma trilha sonora oficial inédita, que traz alguns dos maiores cantores do Brasil, como Xamã e Dilsinho. As músicas serão trabalhadas nas redes sociais como Instagram e TikTok em parceria com os atores do longa e influenciadores contratados para cada plataforma.

Assista ao trailer

Sinopse:
Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.


Leia mais: Bridgerton: Segunda temporada da série ganha trailer oficial e imagens inéditas


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário