Windows 11

Melhor Antivírus Para Windows 11: Cuidados e Recomendações

Você sabe qual é o melhor antivírus para Windows 11? Vem com a gente e saiba como fazer a escolha correta para proteger o seu computador | Este artigo foi criado pela equipe Bitdefender para uso exclusivo do blog Nerd Recomenda

Muitos já estão em busca do melhor antivírus para Windows 11, o mais novo sistema operacional da Microsoft, anunciado em 24 de junho de 2021.

Apesar da nova atualização já estar disponível no mercado, o Windows 10, a versão antiga, permanece e receberá atualizações até 2025.

No entanto, o Windows 11 apresenta um novo layout, principalmente com relação ao menu iniciar, que se assemelha com o sistema adotado pelo macOS.

Além disso, tem um sistema mais rápido, ágil e eficiente. Mas, como será o antivírus do Windows 11? Vem com a gente e saiba mais!

O Windows 11 já vem com o Antivírus Instalado?

Windows
Crédito: Pexels

Sim. O Windows 11 vem com um antivírus instalado, que protege o usuário contra as maiores ameaças da rede. Além disso, é gratuito e já vem na máquina de fábrica. Portanto, assim que chega o novo computador na sua casa, você já pode começar a utilizá-lo com segurança.

Vale ressaltar que esse antivírus é melhor do que o padrão “Security Essentials”, sistema antigo que apresentava uma série de problemas e não protegia os usuários. No entanto, embora o antivírus embutido seja bom, ele ainda apresenta alguns problemas como, por exemplo, o consumo de muitos recursos quando novos programas são instalados no PC.

Portanto, para não correr nenhum risco, invista no melhor antivírus para Windows.

Preciso Investir em um Antivírus Pago para o Windows 11?

Windows
Crédito: Pexels

Se você quer garantir mais proteção e segurança para todos os seus dados, o mais recomendado é sim investir em um bom antivírus pago.

O Bitdefender Antivírus Plus, é uma das melhores alternativas de antivírus que você encontra atualmente no mercado. Com a melhor proteção antivírus para computadores Windows, ele oferece vários benefícios:

  • É leve e apresenta um ótimo desempenho
  • Proteção completa e em tempo real contra todos os tipos de vírus e ransomware.
  • Previne de phishing e fraudes quando estiver em compras on-line ou navegando pela internet
  • VPN totalmente seguro que garante a sua privacidade on-line.

Assim, investir no melhor antivírus para Windows 11 é sinônimo de segurança, tranquilidade e proteção para o seu computador. Por isso, é sempre uma alternativa inteligente para garantir a sua privacidade sem deixar de lado o alto desempenho do seu PC.

Agora que você sabe mais sobre qual é o melhor antivírus para Windows 11, já instalou esse sistema operacional na sua máquina?

Curtiu a atualização? Conte para a gente como foi a sua experiência.


Leia Também: Natal Mágiko de Hopi Hari segue até janeiro


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: