História - Nerd Recomenda

Minha história: documentário sobre a vida de Michelle Obama chega a Netflix em maio

Inspirado no livro escrito pela ex- primeira dama mais querida dos Estados Unidos, Minha história (Becoming), documentário que relata a trajetória de Michelle Obama tem estréia marcada para o dia 6 de Maio na Netflix.

Não existe uma pessoa que não reconheça o papel importante do casal Obama na história do mundo e da política, entretanto por razões óbvias essa história sempre foi contada com um grande foco em Barack, o primeiro presidente negro dos EUA e marido de Michelle.

História de Michelle Obama
Michelle Obama | Divulgação Google

Porém, por trás das fofocas e julgamento da mídia em relação a primeira dama, a verdade é que ela foi uma figura importante no governo e desenvolveu diversos trabalhos relevantes, principalmente na criação de oportunidades e no empoderamento de jovens mulheres.

No trailer liberado pelo serviço de streaming, acompanhamos exatamente o desenvolvimento do projeto com essas meninas, mas assim como no livro o documentário percorre diferentes fases da vida de Michelle e relata pela perspectiva dela como foram os oitos anos de Casa Branca.

História
Michelle Obama | Divulgação Netflix

Desde as histórias de infância, problemas de família, relação amorosa com Barack, desafios profissionais, adaptação a uma vida pública e segredos de bastidores, o público terá a chance de conhecer mais profundamente uma das mulheres mais influentes dessa geração.

Ainda não é possível dizer o quanto o documentário irá expor do livro de quase 500 páginas, mas para quem se interessa a leitura pode ser uma boa escolha,uma vez que a autobiografia de Michelle Obama é um dos livros mais aclamados e vendidos dos últimos tempos.

Outra novidade é que também teremos a oportunidade ver Viola Davis dando vida a Michelle da ficção no seriado First Ladies, do canal Showtime.

Contudo, a produção que irá desvendar a vida de diferentes primeiras damas americanas está em desenvolvimento e não tem previsão de estréia.

 

LEIA TAMBÉM Primeiro príncipe negro em live-action da Disney é confirmado

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: