Missão Cupido

“Missão Cupido” traz as primeiras cenas do filme pop estrelado por Isabella Santoni, Lucas Salles e Ágatha Moreira

A irreverente comédia romântica “Missão Cupido” tem direção de Rodrigo Bittencourt e grande elenco, com Victor Lamoglia, Thais Belchior e Rafael Infante, Guta Stresser e Kiko Mascarenhas

A Raccord Produções e a H2O Films acabam de divulgar o trailer e o cartaz oficiais do longa “Missão Cupido”, que chega aos cinemas no dia 10 de junho, véspera do Dia dos Namorados. Em seu terceiro longa-metragem, o diretor Rodrigo Bittencourt (“Totalmente Inocentes” e “Real – O Plano por Trás da História”) lança mão de uma narrativa pop e de uma estética surrealista, com o ritmo clipado que é sua marca registrada. No elenco principal, Isabella Santoni, Lucas Salles, Agatha Moreira, Rafael Infante, Victor Lamoglia, Thais Belchior, além de participações especiais de Guta Stresser e Kiko Mascarenhas.

Missão Cupido

Com roteiro e trilha sonora assinados por Rodrigo e produção de Clélia Bessa, da Raccord, a comédia romântica foi rodada em locações em Nova Friburgo e arredores e no Rio de Janeiro. “Usei muito neon, fumaça, luzes e, pra chegar ao efeito que idealizei, filmei com lente anamórfica, em lugares incríveis“, adianta.

Na irreverente história de “Missão Cupido”, o rebelde e engraçadíssimo anjo da guarda Miguel (Lucas Salles) profetizou que sua protegida, Rita (Isabella Santoni), jamais encontraria um amor.

Mas, quando a moça cai nos encantos da Morte (Agatha Moreira), que assume a forma de uma mulher sedutora, Miguel recebe uma ordem expressa do Todo Poderoso, o presidente da Miracle (Rafael Infante), uma agência de seguros de vida da qual os assegurados são os seres humanos e os funcionários são anjos contratados pela empresa. Mesmo a contragosto, ele deve descer à Terra e resolver os problemas de Rita. Para isso, vai precisar lidar com emoções tipicamente humanas e travar duelos emocionantes e surreais com a Morte.

O filme tem coprodução da Paramount Pictures e distribuição da H2O Films.

SINOPSE – Missão Cupido

Miguel é um anjo da guarda hilário e rebelde que é designado a cuidar de Rita, que acabou de nascer. Sem ligar pro poder das palavras dos anjos, acaba profetizando um monte de loucuras para a vida da menina. Tempos depois, o anjo recebe uma ordem vinda diretamente d’Ele, o todo-poderoso presidente da agência de seguros de vida Miracle: Miguel deve descer à Terra e resolver os problemas que causou na vida de sua assegurada.

Além de detestar voltar à Terra, Miguel terá que aprender a lidar com emoções tipicamente humanas que surgirão durante sua missão. E salvar Rita das mãos da Morte, uma linda cantora de rock que atrai as vítimas para seu bar e as seduz com sua voz. 
Comédia romântica. Duração: 94 minutos.

ELENCO – personagens
LUCAS SALLES – Miguel
ISABELLA SANTONI – Rita
AGATHA MOREIRA – Morte
RAFAEL INFANTE – Presidente
VICTOR LAMOGLIA – Rafael
THAIS BELCHIOR – Carol
DANIEL CURI – Querubim
GUTA STRESSER – Dona Marlene
KIKO MASCARENHAS – Pai do Miguel


Leia Também: “Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos” ganha trailer dublado está disponível com exclusividade na Ingresso.com

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: