Dreamer - Nerd Recomenda

Documentário “Mr. Dreamer” estreia no catálogo do NOW

A produção de ‘Mr Dreamer’ chegou à plataforma de streaming da Claro nesta quinta-feira, dia 29, e traz uma reflexão sobre o tempo e sonhos interrompidos

 A tão aguardada estreia do documentário Mr. Dreamer chegou ao NOW, e clientes da Claro podem aproveitar mais uma novidade exclusiva da plataforma de streaming. O filme, que chegou quinta-feira, dia 29, explora de maneira profunda as angústias do mundo contemporâneo ao relatar a história de Pedro Sirotsky, empresário que interrompeu seu sonho na juventude, e agora luta contra o tempo e a pandemia para reencontrar sua essência.

Dreamer - Nerd Recomenda

O documentário chega à sessão de “Recomenda” e “Lançamentos” do NOW e, visando comodidade e segurança, será disponibilizado para seus clientes assistirem diretamente pelo controle remoto sem nenhum custo adicional. Além disso, todos os conteúdos do NOW também podem ser acessados pelo site nowonline.com.br ou app NOW para dispositivos móveis e tablets.

Produzido por Pedro Sirotsky e Flávia Moraes, dirigido por Flavia Moraes, com roteiro e textos de Marcélo Ferla, o docudrama Mr. Dreamer foi gravado em Dublin, em setembro de 2019, e na Praia da Barra/SC e Porto Alegre/RS, em setembro de 2020. Os registros feitos durante a pandemia seguiram um formato inédito, totalmente adaptado aos novos tempos, no modo remoto, com a equipe de filmagem no Brasil e a diretora trabalhando de forma online, em Los Angeles.

Dreamer - Nerd Recomenda

Clientes que possuem plano móvel pós-pago da operadora podem usufruir do benefício Extraplay, uma franquia de dados exclusiva para consumo de filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel. O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano e são para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Video, Netflix.

Dreamer - Nerd Recomenda

Veja mais: Sweet Tooth tem estreia globalmente em 4 de junho | Netflix


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: