Mrs America

Mrs. America – Minissérie com Cate Blanchett chega ao Brasil pela Fox Premium

Fox Premium anuncia a chegada de uma das minisséries mais esperadas do ano

Estrelada por Cate Blanchett e com 10 indicações ao Emmy® 2020, “Mrs. America” terá pré-estreia no Brasil em 19 de setembro, no Fox Premium 1. A estreia da temporada completa acontecerá a partir de terça, 29 de setembro, às 23h. Dois novos episódios vão ao ar todas as terças, no mesmo horário, no canal e todas a temporada também estará disponível no app da Fox.

Mrs America

Além disso, uma maratona exclusiva dos 9 episódios será exibida no sábado, 26 de setembro, a partir das 18h00 no Fox Premium 1.

Produzida e protagonizada pela duas vezes vencedora do Oscar® e do Globo de Ouro®, Cate Blanchett, “Mrs. America” conta com um elenco de luxo integrado pela indicada ao Emmy® Rose Byrne (“Damages”), a três vezes ganhadora do Emmy® Margo Martindale (“The Americans”), a ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® Uzo Aduba (“Orange is the New Black”), a nomeada ao Emmy® Elizabeth Banks (“The Hunger Games”) e a vencedora do Emmy® e o Globo de Ouro® Tracey Ullman (“Into the Woods”).

A equipe se completa ainda com a ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® Sarah Paulson (“The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”), os indicados ao Emmy® John Slattery (“Mad Men”) e Jeanne Tripplehorn (“Waterworld”), Ari Graynor (“The Sopranos”)Melanie Lynskey (“Castle Rock”) e Kayli Carter (“Bad Education”).

Mrs America

“Mrs America” é uma produção da FX Productions e foi criada e escrita pela ganhadora do Prêmio Emmy®, Davhi Waller (“Mad Men”), que também cumpriu o papel de produtora executiva ao lado de Stacey Sher (“Django Unchained”, “Erin Brockovich”), Coco Francini (“The Hateful Eight”)Cate Blanchett e a dupla Anna Boden & Ryan Fleck (“Captain Marvel”, “Billions”), que também são diretores em quatro dos episódios da série.

Mrs. America” está baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos que em que durou o debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos nos Estados Unidos. Alguns personagens, caracterizações, incidentes, localizações e diálogos, são criações ficcionais com fins de dramatização.

LEIA TAMBÉM: 2° temporada de Miracle Workers estreia na Warner Channel

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: