heroína - Nerd Recomenda

Mulher- Maravilha- Warner Channel exibirá filme da heroína

A produção conta a origem da super-heroína mais famosa da DC

 

Neste sábado (27 de junho), o canal Warner Channel irá transmitir o filme Mulher- Maravilha a partir das 22h30. Lançado em 2017, a produção mostra a história da amazona que se transformou em uma super-heroína.

O filme é considerado a melhor adaptação para os cinemas. A personagem já tinha recebido outras adaptações em longa-metragens e participado de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” (2016), mas dessa vez, o público terá a chance de conhecer uma nova versão da história da Mulher- Maravilha.

Com direção de Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, que faz o papel da heroína, o filme foi sucesso de público e crítica e tem como contexto histórico o período da Primeira Guerra Mundial.

heroína - Nerd Recomenda
A trama mostra a trajetória da heroína até se tornar a Mulher- Maravilha. Créditos: Warner Channel/Divulgação

A trama se desenvolve quando Diana, princesa das Amazonas, na ilha de Themyscira, vê um avião caindo em direção à ilha. Ao ver do que se tratava, a protagonista encontra o espião britânico Steve Rogers (Chris Pine). Ao explicar à Diana os perigos e problemas que a sociedade passava em consequência da guerra, ele pede ajuda para a amazona.

Contrariando a mãe, Diana foge com Steve para deter os perigos e ameaças que assolam a humanidade. Nessa jornada, vemos a transformação da jovem amazona para se tornar a Mulher-Maravilha, que vai descobrindo seus poderes e seu real destino.

Leia Também: Danna Paola, atriz que interpreta personagem Lu da série Elite, acaba de apresentar sua nova faixa- “TQ Y YA”

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: